Indústria
Para trazer mais insights para esses segmentos, a Lexos realizará um evento focado na jornada D2C para indústrias e distribuidoras, nesta sexta-feira, 27/10, na TOTVS SA.
O Cross Border D2C tem demonstrado um crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado pelo avanço da tecnologia, globalização e mudanças nos hábitos de consumo.
No digital, o C2C é um modelo de negócios de e-commerce hospedado em plataformas que facilitam as transações comerciais entre compradores e vendedores de bens e serviços e que vem crescendo.
A Nike está se posicionando como pioneira no D2C, buscando oferecer uma experiência consistente e conexões mais profundas com seus consumidores.
A produção dos itens será feita em parceria com a Coteminas, com fábrica em Macaíba (RN), e começam já no mês de julho
Eduardo Bragança, head de Marketing da Frete Rápido, compartilha um estudo de caso sobre as Lojas Bom Pastor.
Especialistas da Electrolux e da Havaianas relatam importância cada vez maior do modelo de vendas
Executivos da Adidas e da Electrolux contam como as empresas usam o modelo para se expandirem na América Latina
Com mercados cada vez mais competitivos, a terceirização da logística tem se mostrado uma estratégia eficiente e vantajosa para empresas que atuam nos modelos de negócio B2B, B2C e D2C.
Em palestra sobre D2C, executiva afirma que principal fonte de faturamento deve vir do canal próprio, da venda direta para o consumidor