CX/UX
Capa do dia
6 min

Descubra como o full commerce se equipara à Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka e à Fábrica de Brinquedos do Papai Noel na experiência do cliente final.

Atendimento
Capa do dia
3 min

Como transformamos o ‘Canal de Atendimento’ em ‘Canal de Vendas’ e aumentamos em mais de 13x o faturamento diário.

CX/UX
Capa do dia
4 min

A hiperpersonalização é importante porque, ao combinar os clientes com as suas preferências, tudo se torna muito mais fácil: vendas recorrentes, up-selling, cross-selling, o que você pensar ou sonhar.

Personalização
Capa do dia
3 min

Dentro de um mercado em crescimento, Ricardo questiona: “como podemos nos sobressair”?

Personalização
Capa do dia
3 min

Levantamento mostra que 42% dos usuários globais de emojis são mais propensos a comprar produtos que utilizam os símbolos

Usabilidade
Capa do dia
2 min

1 em cada 5 compras de bens duráveis são novas – isso significa que são produtos comprados pela primeira vez pelos usuários

CX/UX
Capa do dia
7 min

O e-commerce no segmento de supermercado alimentar, presente no mercado desde meados de 2000, enfrenta grandes desafios para garantir a satisfação do Consumidor com este serviço.

Cliente
Capa do dia
5 min

O mundo digital oferece um grande leque de possibilidades de compras, seja na variedade de produtos ou de fornecedores. Por isso, um dos maiores desafios que enfrentamos é a fidelização do cliente ao e-commerce.

CX/UX
Capa do dia
4 min

O levantamento do Guia dos Melhores também revelou que a rapidez em solucionar problemas é outro fator para os clientes retornarem

CX/UX
Capa do dia
2 min

Experiências Imersivas: as lojas físicas se transformam em espaços que estimulam os sentidos, com tecnologias como realidade virtual e aumentada, criando experiências únicas e memoráveis