CX/UX
Descubra como o full commerce se equipara à Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka e à Fábrica de Brinquedos do Papai Noel na experiência do cliente final.
Como transformamos o ‘Canal de Atendimento’ em ‘Canal de Vendas’ e aumentamos em mais de 13x o faturamento diário.
A hiperpersonalização é importante porque, ao combinar os clientes com as suas preferências, tudo se torna muito mais fácil: vendas recorrentes, up-selling, cross-selling, o que você pensar ou sonhar.
Dentro de um mercado em crescimento, Ricardo questiona: “como podemos nos sobressair”?
Levantamento mostra que 42% dos usuários globais de emojis são mais propensos a comprar produtos que utilizam os símbolos
1 em cada 5 compras de bens duráveis são novas – isso significa que são produtos comprados pela primeira vez pelos usuários
O e-commerce no segmento de supermercado alimentar, presente no mercado desde meados de 2000, enfrenta grandes desafios para garantir a satisfação do Consumidor com este serviço.
O mundo digital oferece um grande leque de possibilidades de compras, seja na variedade de produtos ou de fornecedores. Por isso, um dos maiores desafios que enfrentamos é a fidelização do cliente ao e-commerce.
O levantamento do Guia dos Melhores também revelou que a rapidez em solucionar problemas é outro fator para os clientes retornarem
Experiências Imersivas: as lojas físicas se transformam em espaços que estimulam os sentidos, com tecnologias como realidade virtual e aumentada, criando experiências únicas e memoráveis