CX/UX
No episódio de quinta-feira (23), na véspera da Black Friday, o podcast Entre Amigos tem Anderson Tomaszewki, gerente de Vendas da Oto CRM, conversando com Felipe Nunes, gerente de Operações e Omnichannel da Ri Happy
Clientes insatisfeitos que buscam o CEO geralmente significam possíveis problemas organizacionais. Uma abordagem proativa para resolver questões fundamentais fortalece as equipes de suporte e promove relacionamentos mais sólidos, resultando em satisfação geral.
Existem inúmeras possibilidades e combinações de soluções, e a abordagem inovadora de compras proporciona maior flexibilidade, atendendo, assim, aos diversos estilos de vida das pessoas.
Conheça as melhores práticas para atender o cliente no e-commerce e os aspectos que devem ser considerados para se ter excelência nessa área.
Para o palestrante, é preciso que a comunicação faça sentido para o cliente e por isso é importante ser personalizada
Com uma média de 60 mil clientes atendidos por mês, a Harmann tem particularidades no atendimento ao cliente brasileiro, ávido pelo WhatsApp
O painel do Congresso E-commerce Brasil RS '23 trouxe ao palco as empresas locais de produtos premium para falar sobre estratégias adotadas no mercado
Em cerca de 7 anos, empresa de ursos de pelúcia exclusivos possui mais de 70 lojas físicas e usa (também) o digital para elevar a experiência do cliente
Índice Nacional de Confiança (INC) alcançou 110 pontos em outubro, aumento de 4,8% comparado a setembro
O trabalho do CSM deve ser voltado para a adoção e realização de valor, o que é feito por meio do mapeamento das dificuldades dos clientes e os desafios de expansão para uso do produto ou serviço.