Marketplace
Em 2023, marketplace registrou a presença de 78 mil vendedores, representando um aumento de 53% em relação ao período anterior
Marcelo Vieira "descomplicou" as contas e reflexões que o lojista precisa fazer para saber se vale a pena vender no marketplace.
Descubra os impactos do relatório anual da Receita Federal 2023/2024: foco em marketplaces digitais, arrecadação recorde e o papel das grandes empresas na economia brasileira. Saiba mais sobre as medidas estruturantes para 2024
O mundo digital oferece um grande leque de possibilidades de compras, seja na variedade de produtos ou de fornecedores. Por isso, um dos maiores desafios que enfrentamos é a fidelização do cliente ao e-commerce.
TikTok Shop, Temu e SHEIN, no entanto, são diferentes, cada um à sua maneira, capturando uma peça-chave da cadeia de valor
Criada em 2000, a plataforma conecta mais de 100 países através da economia circular ao reunir dados musicais e a venda de mídia física
Baixos custos operacionais e menores gastos com armazenamento e estoque dão vantagem ao grupo de propriedade da Pinduoduo
Confira indicadores de que sua marca está pronta para a expansão para marketplaces, garantindo que sua decisão tenha embasamento e uma estratégia sólida.
Pensando em auxiliar os lojistas que atuam no segmento de moda, o Mercado Livre anuncia o lançamento de um curso específico para quem vende na plataforma.
Amazon desiste do sistema de compras sem caixa em suas lojas e investe em novas tecnologias para melhorar a experiência dos clientes. A empresa adotará carrinhos de compras com scanners e telas sensíveis ao toque, mas enfrenta desafios em relação à aceitação do público e eficiência do processo.