Performance
Ao colocar o branding no centro da estratégia de SEO, as marcas podem transcender a corrida incessante por palavras-chave e links.
Lojistas e proprietários de e-commerce podem impulsionar suas vendas ao usar o Google Analytics 4 eficazmente para estratégias comerciais e análises de dados, especialmente em datas importantes de vendas.
Pesquisa identificou que os millennials e a geração Z são os que mais abandonam compras online.
Entre elas estão comunicação eficaz, adaptabilidade e criatividade.
Atualmente, a plataforma possui 21,8 milhões de usuários ativos e já faturou, somente em 2023, R$ 10 bilhões
Google anuncia solução de mídia varejista fora do site, em parceria com a Lowe's. Projeto visa alcançar consumidores sem compartilhar dados privados.
Saiba como funciona o SEO Local dentro do Google e a melhor maneira de realizar otimizações para obter um resultado ainda melhor.
Tradicionais palavras chaves não são suficiente para os novos padrões de pesquisa; consumidores buscam por experiências mais eficientes e intuitivas
Novidades confirma o quanto o resultado das lojas é relevante para o Google e seu interesse em facilitar e, principalmente, unificar as configurações dos e-commerces.
Busca por dia das Mãe cresceu 6.797% em comparação a janeiro, com smartphone Xiaomi e chuveiro elétrico liderando as pesquisas