Black Friday
Capa do dia
2 min

De acordo com pesquisa, brasileiros possuem 2 vezes mais interesse na Black Friday do que a média mundial

SEO
Capa do dia
10 min

O SGE aparecerá antes dos resultados pagos e orgânicos no site, e exigirá que as equipes de SEO ajustem a criação de conteúdo. Isso será necessário para garantir que o SGE possa indexar e vincular todo o conteúdo do site às palavras-chave corretas.

Conversão
Capa do dia
6 min

Confira algumas técnicas e estratégias para aprimorar o processo de checkout em seu e-commerce e, assim, maximizar a taxa de conversão.

Analytics
Capa do dia
9 min

Veja como uma plataforma de data analytics turbinada por IA explicável pode ajudar os executivos de negócio das empresas a descobrir mais insights preditivos em conjuntos de dados para garantir o sucesso na Black Friday.

SEO
Capa do dia
4 min

Ter uma boa estratégia de SEO pode trazer diversos benefícios para um e-commerce. Porém, alguns empreendedores ficam com dúvidas se devem realizar uma contratação interna ou ter uma agência especializada no assunto. Se você também está com dificuldade de decidir, mostraremos alguns pontos neste texto.

Analytics
Capa do dia
4 min

Com dados precisos e ferramentas apropriadas para cada negócio, é possível alcançar resultados ainda melhores.

SEO
Capa do dia
8 min

O objetivo de usar as estratégias de SEO nas páginas de sites e blogs é ocupar boas posições no ranqueamento do Google e atrair mais visitantes.

Black Friday
Capa do dia
5 min

Confira aspectos de SEO a fim de garantir que o seu planejamento para a Black Friday esteja no caminho certo.

Analytics
Capa do dia
10 min

Conheça e entenda as métricas de vaidade para aproveitar ao máximo o valor que você pode obter de seus clientes.

Busca
Capa do dia
2 min

Analisando diferentes tipos de tráfego para o e-commerce, a Semrush anunciou as 20 plataformas mais visitadas pelos brasileiros