Conversão
Capa do dia
4 min

Simplifique o checkout e aumente suas conversões: descubra como reduzir o abandono de carrinho com um processo de pagamento mais rápido, claro e intuitivo, oferecendo múltiplas opções de pagamento e transparência total nos custos.

Conversão
Capa do dia
6 min

Descubra como reduzir o abandono de carrinhos no e-commerce com estratégias eficazes, abordando desde custos de frete até otimização do checkout, e aumente suas conversões de forma significativa.

Conversão
Capa do dia
2 min

41% dos consumidores desiste da compra devido ao alto valor do frete ou prazo de entrega

Analytics
Capa do dia
8 min

Explorar relatórios RFM permite que os e-commerces melhorem suas estratégias de segmentação, otimizem a personalização e aumentem a retenção de clientes, garantindo análises mais precisas e resultados superiores.

Inovação
Capa do dia
6 min

Aprenda a simplificar a gestão de imagens e otimizar operações diárias com a automação inteligente usando Google Sheets e Google Apps Script. Explore uma solução prática e acessível que economiza tempo e recursos para pequenas empresas.

Conversão
Capa do dia
7 min

Descubra como melhorar a performance do seu e-commerce para garantir experiências excepcionais aos clientes, aumentar a conversão e se destacar nesse competitivo mercado.

Busca
Capa do dia
2 min

Grande parte dos anunciantes nos EUA ainda não aplicam ou desenvolvem estratégias sem dependência dos cookies de terceiros

Conversão
Capa do dia
7 min

A alta taxa de abandono de carrinhos no checkout pode comprometer o faturamento do e-commerce. Saiba como simplificar o processo de compra, aumentar a segurança e otimizar a experiência do cliente para converter mais vendas e garantir o sucesso do seu negócio.

SEO
Capa do dia
5 min

Apenas 8,71% das palavras-chave agora acionam AIOs em seu estudo de 100.013 termos.

SEO
Capa do dia
6 min

Conheça estratégias simples e eficazes para aumentar o tráfego orgânico do seu e-commerce, melhorando a visibilidade e potencializando as vendas com otimizações de SEO, palavras-chave, link building e engajamento nas redes sociais.