Vendas
Dados são do Painel Black Friday Hora a Hora, da Confi.Neotrust, baseado em dados do ecossistema da empresa
Dentre os que investiram em campanhas para a Black Friday, 94,1% afirmaram que o canal mais usado é o e-commerce
A pesquisa da Ecglobal indicou que a data caminha para se estabelecer como uma ocasião importante no calendário comercial
Você sabe tirar proveito do WhatsApp em suas vendas? Saiba que ele é o aplicativo mais acessado pelos brasileiros e com um enorme potencial comercial.
Até que ponto as promoções do Natal se comparam às da Black Friday? Confira uma análise.
Com retomada de ganhos na quinta-feira (23) e durante a madrugada de sexta-feira (24), as vendas online começam a cair até 12h
De acordo com o levantamento da Neotrust, celulares, televisões e geladeiras lideram entre os itens mais adquiridos na quinta-feira (23)
Os produtos de maior destaque foram as geladeiras, air fryer e iPhones
De acordo com pesquisa, brasileiros possuem 2 vezes mais interesse na Black Friday do que a média mundial
Devido a instabilidades técnicas, início de evento registra prejuízo 52,5% maior do que a abertura do ano anterior