Social
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Apostar no uso dos chatbots no atendimento melhora a eficiência operacional e promove as vendas online
Será que tem algum de nós verdadeiramente pronto para essa revolução?
A fusão entre redes sociais e comércio eletrônico está redefinindo a experiência de compra online e apresenta boas oportunidades para empresas que buscam se destacar na era digital.
Como o live commerce está redefinindo a forma de os consumidores interagirem com marcas e produtos, e como essa abordagem inovadora pode impactar positivamente a experiência do cliente.
O aplicativo chinês TikTok está testando um novo recurso que pode tornar todos os vídeos do aplicativo “compráveis”, à medida que atinge seu objetivo de se tornar a única rede da Internet para descoberta de produtos e compras.
TikTok concluiu com sucesso a aquisição de uma participação de 75,01% na maior plataforma de comércio eletrônico da Indonésia, Tokopedia, por US$ 840 milhões, conforme anunciado pelo conglomerado de tecnologia indonésio GoTo.
O live commerce redefiniu a forma como as marcas se conectam com os consumidores online, criando experiências de compra interativas, envolventes e socialmente integradas.
Entenda a importância dos microinfluenciadores para a sua empresa e confira dicas de como encontrar os produtores de conteúdo ideais para você atrair um público mais direcionado e conectado com os ideais da sua organização.
Se você ainda não tem um chat online no checkout do e-commerce, é importante implementar, pois sua loja pode estar perdendo vendas por causa disso.