E-commerce do setor faturou R$ 2,44 bilhões no primeiro trimestre de 2024, um crescimento de 15,3% quando comparado ao ano anterior
Organizações também citam desafios técnicos (52%) e restrições de recursos (49%) como barreiras à adoção da nuvem
Segundo estudo da Serasa Experian, em 2023, foram identificadas mais de 700 mil transações possivelmente fraudulentas
Últimas 24h
Mais Lidos
Organizações também citam desafios técnicos (52%) e restrições de recursos (49%) como barreiras à adoção da nuvem
A previsão, segundo o estudo da eMarketer, é que o país se torne expoente na América Latina, além do oitavo mercado global de
Foco na maioria das estratégias, o pensamento na jornada do cliente conta agora com mais ferramentas tecnológicas para melhorar resultados
Entrevistando mais de 9,3 mil empreendedores, o levantamento conclui que os donos de negócios passam de 1 a 6 horas em contato com diferentes parceiros
Marketplace traz categorias e itens que mais se destacam em cada estado; smartphone, drone, sapatênis e bicicleta estão entre os mais adquiridos pelos brasileiros
Mais Recentes
E-commerce do setor faturou R$ 2,44 bilhões no primeiro trimestre de 2024, um crescimento de 15,3% quando comparado ao ano anterior
Descubra estratégias para atrair e manter a atenção do público digital em um cenário de dispersão. Aprenda a adaptar conteúdos às novas gerações e a usar IA para criar mensagens eficazes.
UpSeller ERP demonstrará as vantagens de um sistema multifuncional, profundamente integrado com plataformas de
Segundo estudo da Serasa Experian, em 2023, foram identificadas mais de 700 mil transações possivelmente fraudulentas
Maximize as vendas online no Dia dos Namorados com estratégias eficazes como antecipação de tendências, promoções exclusivas e personalização da experiência de compra. Aproveite dicas práticas para captar o interesse dos consumidores e expandir a visibilidade da sua loja no
Colunistas
Segundo estudo da Serasa Experian, em 2023, foram identificadas mais de 700 mil transações possivelmente fraudulentas
Organizações também citam desafios técnicos (52%) e restrições de recursos (49%) como barreiras à adoção da nuvem
Foco na maioria das estratégias, o pensamento na jornada do cliente conta agora com mais ferramentas tecnológicas para melhorar resultados
Confira estratégias destinadas a garantir que os empresários possam navegar pelas redes sociais e permanecer conectados durante sua visita à Canton Fair.
O auditório E-Commerce Brasil recebe no palco Felipe Dellacqua, Alessandro Gil e Alejandro Vázquez
Com mais de 40 anos de história, a Pague Menos contou sua trajetória de digitalização baseada no omnichannel
Saiba como a crescente demanda por práticas ecológicas está moldando o
O Congresso movimenta mais de 1.500 congressistas qualificados e 40 expositores da indústria e do mercado digital
Maximize as vendas online no Dia dos Namorados com estratégias eficazes como antecipação de tendências, promoções exclusivas e personalização da experiência de compra. Aproveite dicas práticas para captar o interesse dos consumidores e expandir a visibilidade da sua loja no
Marketplace traz categorias e itens que mais se destacam em cada estado; smartphone, drone, sapatênis e bicicleta estão entre os mais adquiridos pelos brasileiros
O QR Code se estabeleceu como uma ferramenta indispensável.
Segundo a Nuvemshop, no
Descubra o que são os chatbots de IA e como eles podem ajudar empresas a levar a experiência do cliente para o próximo nível.
Apostar no uso dos chatbots no atendimento melhora a eficiência operacional e promove as vendas online
Será que tem algum de nós verdadeiramente pronto para essa revolução?
A fusão entre redes sociais e comércio eletrônico está redefinindo a experiência de compra online e apresenta boas oportunidades para empresas que buscam se destacar na era digital.
A previsão, segundo o estudo da eMarketer, é que o país se torne expoente na América Latina, além do oitavo mercado global de
Entrevistando mais de 9,3 mil empreendedores, o levantamento conclui que os donos de negócios passam de 1 a 6 horas em contato com diferentes parceiros
Em 2023, quatro dos cinco aplicativos mais baixados nos EUA vieram da China
Como aumentamos as vendas em estados do país com baixíssimo volume de compras?
Descubra estratégias para atrair e manter a atenção do público digital em um cenário de dispersão. Aprenda a adaptar conteúdos às novas gerações e a usar IA para criar mensagens eficazes.
A empresa prevê que 2026 será o ano do redirecionamento e dá dicas para as empresas se conectarem aos consumidores
Descubra como a frustração com devoluções afeta a experiência do consumidor e como um suporte eficiente pode aumentar a fidelidade à marca.
Veja como os cupons de aniversário são uma ferramenta poderosa para aumentar a fidelidade do cliente, impulsionar as vendas e criar conexões emocionais significativas.
O que é relevante na jornada das marcas e nas tomadas de decisão?
O mercado de carga aérea surpreendeu com crescimento contínuo em 2024
Implementar estratégias orientadas a dados pode transformar a gestão de fretes em um motor de lucro
Conheça a verdadeira natureza da logística, destacando sua importância para a experiência do cliente, os fluxos inteligentes e o lead time na operação de entrega.
Em um mundo onde a experiência tradicional de consumo não basta para o cliente moderno, a vivência da sua própria marca é essencial para sustentar argumentos de venda sólidos.
Ainda assim, o valor representa a sexta alta consecutiva quando comparado com o mesmo período do ano anterior; no acumulado de 12 meses, o setor apresenta um crescimento de 0,4%
Pesquisa da CNI mostra que 25 dos 29 setores industriais estão confiantes, com o índice mais alto desde outubro de 2022
Maria Carolina Pavan, executiva de Vendas na Infracommerce, reforça caminhos básicos e benefícios para marcas adotarem D2C
Vamos estudar as estratégias de sucesso dos maiores
As plataformas Taobao e Tmall representaram uma participação de mercado combinada de 37% no
Durante o Congresso Digitalização do Varejo 24', Talita Paschoini, diretora de Tecnologia e Produto da LuizaLabs, reforçou conexão entre loja física e
A Temu já enviou o pedido de certificação para o Remessa Conforme, programa de conformidade que permite a chegada de encomendas abaixo de US$ 50,00
Conheça as principais causas do abandono de carrinho no
Veja como os cupons de aniversário são uma ferramenta poderosa para aumentar a fidelidade do cliente, impulsionar as vendas e criar conexões emocionais significativas.
como combinei ferramentas de inteligência artificial e SEO para entregar um diagnóstico simples e eficiente.
Dados da Conversion confirmam retomada da movimentação no
O país organiza algumas das maiores feiras de fornecedores do mundo, promovendo intensamente as relações de compra e venda globais
Threat X, divisão de cibersegurança da ClearSale, está derrubando gratuitamente sites fraudadores
Conforme dados da ABEMF, mais de 80% dos entrevistados preferem realizar suas compras em locais que oferecem algum benefício
A companhia também está apoiando colaboradores que atuam na região com o envio de 1.100 cestas básicas e ajuda psicológica