A Shein deu início às suas campanhas de 11.11 e Black Friday, que seguem até o dia 30 de novembro. Até o próximo sábado (9), o marketplace oferecerá mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis em diversas categorias.

Durante o período promocional, o foco principal será nas categorias de moda feminina e masculina, pilares do posicionamento global da marca, além de beleza, casa e eletrônicos.
“A Black Friday e o 11.11 são momentos-chave para o varejo online, e a Shein quer garantir que os consumidores encontrem as melhores oportunidades durante todo o mês de novembro. Com uma base sólida de clientes no Brasil e uma campanha de grande visibilidade, acreditamos que o desempenho será ainda mais positivo do que nos anos anteriores”, afirma Rodrigo Eimori, head de Marketing da Shein no Brasil.
Ludmilla é a nova embaixadora da marca
Para reforçar a ação, a Shein escolheu a cantora Ludmilla como embaixadora no Brasil. A artista estrela a campanha nacional com filmes para TV e peças nas redes sociais, além de lançar uma coleção exclusiva com 118 peças desenvolvidas em parceria com a marca.
As criações exploram tendências como tricôs de aparência artesanal, rendas em corsets e malhas com cores neutras e terrosas, elementos que passam a integrar o portfólio de marcas próprias da Shein.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da Shein por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva. Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca”, complementa Eimori.