Logo E-Commerce Brasil

Agência Adtail anuncia rebranding e marca nova fase

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, anuncia seu rebranding. A mudança acompanha a evolução que a empresa teve nos últimos anos. Entre as novidades estão novo logo e o uso de formas e cores que transmitem os pilares da cultura da agência: comprometimento, expertise e inovação em um mercado dinâmico.

Com escritórios em São Paulo e Porto Alegre, a agência atua no digital entregando estratégias e resultados para marcas de diversos segmentos, com serviços de Mídia, Data Intelligence, CRM, Produção Criativa e Conteúdo. Ao todo, já são mais de 100 projetos no portfólio.

A nova comunicação foi inspirada na excelência de uma entrega com qualidade técnica e envolvimento de um time prestativo e humanizado. O tom vermelho já característico da marca se mantém como diferencial e ganha mais duas cores complementares que ajudam a compor uma paleta forte, mas equilibrada. O detalhe final fica por conta da composição das letras “i” e “l” com angulações fazendo referência a gráficos de crescimento, que representam tão bem o DNA de performance da empresa e os resultados gerados para seus clientes e parceiros.

“Em menos de cinco anos, a Adtail esteve entre as dez melhores agências para trabalhar (GPTW) três vezes, sendo a mais recente em 2º lugar. Também aumentamos o quadro de colaboradores de 5 para 90, com equipe certificada e selo partner premium de grandes plataformas como Google e Facebook. Então sentimos que a nossa comunicação precisava acompanhar essa evolução rápida que tivemos. Afinal, nascemos no digital e a velocidade é um diferencial que temos”, comenta Adriana Campos.

Leia também: Eletrodomésticos faturam R$ 4,3 bilhões em e-commerce no 3º trimestre.