Logo E-Commerce Brasil

Topsort firma acordo global com Skai e expande soluções de Retail Media

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

Plataforma líder em mídia de varejo, a Topsort acaba de anunciar um novo negócio com a Skai, empresa global de marketing e tecnologia. Com o acordo, a Skai se torna a primeira parceira de API a acessar o amplo portfólio de redes de Retail Media da Topsort.

parceria skai e topsort publieditorial
(Imagem: divulgação)

Regina Ye, CEO e cofundadora da Topsort, explica que, a partir deste acordo, a Skai terá acesso direto às redes já atendidas pela plataforma e sem a necessidade de negociações individuais com cada varejista. Tudo em um único ambiente centralizado. 

“A Skai compartilha nossa missão de tornar o Retail Media poderoso, acessível, eficiente e seguro em termos de privacidade”, afirma. “Estamos entusiasmados em nos associar a eles para abrir novos mercados em todo o mundo e apoiar uma nova onda de anunciantes prontos para crescer.”

Além disso, a executiva detalha ainda que a infraestrutura da Topsort oferece suporte a varejistas, marketplaces e aplicativos de entrega em mais de 40 países ao redor do mundo. Ye detalha também que a plataforma possui a interface de autoatendimento, a Toppie, que utiliza otimização com tecnologia de IA para realocar automaticamente os orçamentos para os posicionamentos de melhor desempenho entre os varejistas de uma região.

Matt Vignieri, Chief Growth Officer da Skai, celebra a oportunidade de integrar as redes da Topsort à sua plataforma global de negócios, e observa que a Skai elimina silos, amplia o alcance e impulsiona a performance das campanhas.

”Essa parceria cria uma oportunidade para que as marcas se engajem com novos públicos nos mercados de comércio que mais crescem no mundo”, destaca Matt Vignieri, Chief Growth Officer da Skai. “Com o alcance da Topsort disponível via Skai, os anunciantes podem identificar novas oportunidades de crescimento com a escala, eficiência e visibilidade que já esperam da nossa plataforma.”

Ainda de acordo com Viginieri,  com esta parceria, a Skai fortalece sua plataforma global de mídia comercial, fornecendo mídia de varejo do que qualquer outro provedor, e detalha que com este novo negócio, clientes da Skai podem gerenciar campanhas da Topsort junto com outros  investimentos em mídia, aproveitando recursos como criação em massa de campanhas, auditoria e alertas automatizados, relatórios multicanal e otimizações baseadas em dados.

A expectativa, segundo Ye, é entregar uma solução integrada, escalável e segura em termos de privacidade para marcas que desejam alcançar inventário premium e públicos de alto desempenho em todo o mundo.