O Fórum E-Commerce Brasil é o maior evento de e-commerce da América Latina e, em sua 13ª edição, contará com a presença de empresas de peso, como o Grupo Olist. O encontro vai acontecer nos dias 26 e 27 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).
A expectativa é reunir mais de 15 mil congressistas e 220 expositores, e movimentar cerca de R$ 300 milhões em negócios. O Fórum também irá promover uma troca intensa de conhecimento, com centenas de palestras sobre diversas áreas de conteúdo.
Participação do Olist no Fórum ECBR 2022
Parceiro antigo do E-commerce Brasil, o Olist vai participar dos dois dias de evento e terá um estande exclusivo no local. Mais de 50 integrantes da empresa vão marcar presença no encontro com o objetivo de fortalecer o relacionamento com o público e com o mercado.
Durante o evento, o Grupo Olist também vai divulgar novidades do seu ecossistema de vendas, formado pelas soluções Olist Store, Tiny e Vnda. Elas oferecem uma estrutura completa e inteligente para e-commerce, facilitando a venda em marketplaces, a gestão otimizada dos negócios e a criação de loja virtual.
“Enxergamos no Fórum ECBR um potencial gigantesco de apresentar o Olist como um ecossistema completo para quem quer vender online de forma estratégica. A ideia é abrir um leque de possibilidades para os congressistas que buscam soluções para iniciar as vendas online ou aumentar a liquidez. Com isso, reforçamos o nosso propósito de empoderar o comércio e mostramos que estamos prontos para ajudar operações de diversos portes.” – Luana Dorta, Estrategista de Marca do Olist
Inclusive, congressistas do Fórum E-commerce Brasil terão acesso a condições especiais para a contratação das soluções do Olist. Para saber detalhes, basta passar no estande da empresa e conversar com os consultores.
Crescimento do ecossistema Olist no mercado de e-commerce
Atuando no varejo desde 2007, o Olist triplicou de tamanho no último ano e vem ajudando milhares de lojistas a ganharem presença e força no e-commerce. Não à toa, a companhia foi considerada pelo MIT como uma das 20 empresas mais inovadoras do Brasil, ao lado de marcas como Ambev, iFood e Nestlé.
O unicórnio brasileiro já recebeu diversos investimentos de fundos nacionais e internacionais. O aporte mais recente, no valor de R$ 1 bilhão, ocorreu em dezembro de 2021 e foi liderado pelo grupo norte-americano Wellington Management.
Leia também: Como Olist e Tiny estão contribuindo com o crescimento de lojas brasileiras