Você, lojista, com certeza começou este ano com o desejo de ver o seu negócio crescer cada vez mais, certo? Porém, iniciar ou expandir uma operação de e-commerce é um desafio para os pequenos e médios lojistas, principalmente quando as ferramentas utilizadas para alcançar esse objetivo ao invés de colaborar, tornam a operação inchada e ineficiente.
Foi pensando em lojistas como você, que desejam crescer com agilidade e de maneira descomplicada, que o Olist, ecossistema líder em soluções de e-commerce para PMEs e marcas digitais, iniciou o ano de 2022 com pacotes de soluções exclusivos e adaptáveis juntamente com o Tiny.
Adquirido pelo Olist em outubro do ano passado, o Tiny é um sistema de gestão online completo, que integrado ao olist store — solução de vendas online de alta performance para marketplaces – entregam eficiência operacional e exposição para lojistas de diferentes tamanhos e em diferentes momentos.
“O nosso ecossistema existe para facilitar o crescimento da operação do lojista, seja ela física, digital ou ambas. E juntos, Olist e Tiny removem os obstáculos de cada etapa do processo de um e-commerce: gestão de estoque, financeira, fluxos e notas fiscais, o Tiny faz; visibilidade nos marketplaces, competitividade, inteligência de mercado, logística completa, o olist store faz, e tudo conectado”, comenta Emanuel Nascimento, Acquisition Manager do Olist.
Para entregar a melhor experiência para o lojista que busca crescer com as soluções do ecossistema Olist, em menos de 1 minuto, uma inteligência artificial mapeia o momento do negócio com base em perguntas e respostas e apresenta a solução ideal para você destravar a operação e avançar para o próximo nível.
O resultado de quem usa o ecossistema Olist
Para que o negócio cresça e tenha sucesso, parceiros que fazem acontecer são fundamentais. E para a Bruna Soares, fundadora da Alliance Digital, Olist e Tiny são esses parceiros.
Cliente desde 2019, a Bruna encontrou no ecossistema Olist todas as ferramentas para impulsionar seus resultados nos marketplaces. Alta reputação, anúncios no 1º lugar, atendimento, gestão completa, logística e coleta foram os recursos mais utilizados pela Alliance Digital, e que tiveram impacto direto no crescimento da operação no último ano.
Você pode conferir a história da Bruna e da Alliance Digital na nossa websérie “Minha história que fala”, disponível no Youtube.
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