A H&M abre, nesta quarta-feira (19), sua quarta loja no Brasil. Localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo, a nova unidade será dedicada exclusivamente à coleção feminina e marca mais um passo da expansão da varejista sueca no país. A cantora Pabllo Vittar estará presente na inauguração.

O espaço chega ao mercado junto ao lançamento da coleção H&M Summer 2025, inspirada na estética mediterrânea. A linha traz peças com franjas, crochê, bordados, aplicações e vestidos leves, reforçando a aposta da marca em temas artesanais e climáticos para a próxima estação.
A loja receberá o público a partir das 8h com ações promocionais, incluindo distribuição de brindes, sorvetes e vales-compra de até R$ 500. Os primeiros 100 consumidores na fila receberão o benefício. Promotores também estarão no local para cadastrar clientes no programa de fidelidade da marca.
Cenário no mercado brasileiro
A H&M iniciou suas operações no Brasil em 2025, com unidades no Shopping Iguatemi São Paulo e no Shopping Anália Franco. A terceira loja nacional foi aberta no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, no final de outubro.
O plano de expansão seguirá em 2026, quando a empresa abrirá lojas no Iguatemi Esplanada (Sorocaba), RioSul Shopping (Rio de Janeiro), Iguatemi Porto Alegre e Shopping Praia de Belas (ambos na capital gaúcha).