Logo E-Commerce Brasil

H&M chega ao Brasil com e-commerce e loja física em 2025

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Em ritmo de expansão nas Américas, a H&M oficializou, nesta segunda-feira (17), entrada no Brasil. O país é um dos últimos, dentre os de mais relevância econômica na América Latina, a contar com a multinacional sueca de Moda.

H&M no Brasil
(Foto: Divulgação)

A instalação em definitivo da H&M no país acontece em 2025, de acordo com a mesma. Isso acontecerá nas principais vias já utilizadas em outros locais, implementando e-commerce e lojas físicas.

Em seu comunicado oficial, a varejista reforçou a aposta no Brasil, lembrou do quanto a moda é valorizada por consumidores do país e citou um “potencial considerável de expansão no mercado”.

Outras empresas, como a-id="144709" target="_blank" rel="noreferrer noopener">Shein e Shopee, também estão incluindo o Brasil como mercado importante de Moda.

A expansão ao país, que fortalece os laços com a América Latina, grande foco da H&M, será feita em parceria com o Dorben Group. Nas Américas Central e do Sul, por exemplo, a empresa já auxilia a gigante da Suécia em dez países.

Com sua adição, o Brasil se junta a Colômbia, Peru, Chile Uruguai, Equador, Panamá, Guatemala e Costa Rica no quadro de destinos que oferecem a marca.