Com mais de 25 mil itens ativos em seu e-commerce, a Farmácia Indiana decidiu apostar em um sistema de busca e recomendação para facilitar e elevar a experiência dos clientes e acabou optando pela SmartHint, por ser uma ferramenta de alta performance e ótimo custo benefício.
“A SmartHint é recomendada por grandes agências e bem conhecida no mercado pela excelente tecnologia aliada há um ótimo custo benefício, quando comparada a ferramentas similares. Por isso, decidimos contratar”, afirma Fabio França, head de digital da Farmácia Indiana.
Segundo França, um dos elementos que impulsionaram a decisão é o fato de que mesmo as grandes plataformas de e-commerce não estão preparadas para atender todas as necessidades de uma loja com tantos itens: “elas não têm tecnologia adequada para lidar com grandes catálogos e entregar um boa experiência para o usuário”.
Por isso, pensando em oferecer a melhor experiência para os consumidores, decidiram investir em um sistema especializado no assunto.
Inteligência artificial e velocidade na implementação
França conta que se surpreendeu com a velocidade de implementação da SmartHint na loja: “em 48 horas a busca e as vitrines já estavam ativas”.
Isso chamou muito a atenção, porque, segundo o executivo, pesquisaram e cogitaram outros players, chegando a negociar com um deles. Mas ficaram mais de seis meses esperando pela implementação. Por isso, acabaram desistindo e procuraram a SmartHint, que, além de alta performance, ainda tem preço mais acessível, oferecendo um melhor custo benefício.
De acordo com Rodrigo Schiavini, CEO da SmartHint, essa rapidez é possível graças à tecnologia avançada que possuem, baseada em inteligência artificial: “simplicidade e produtividade fazem parte dos nossos valores. Por isso, apostamos em inteligência artificial para automatizar e otimizar processos, atendendo aos lojistas com agilidade. A automação elimina a necessidade de ter que criar um projeto novo e específico para cada loja, porque o sistema já fica integrado com as plataformas. Basta fazer a instalação e ela já começa a rodar”, explica.
Resultado instantâneo e excelente atendimento
Fabio França conta que logo puderam sentir os resultados da ferramenta, que impactou não só os seus clientes, mas também os colaboradores.
“Percebemos uma melhora instantânea nos resultados de busca e isso impactou até no trabalho dos colaboradores. Porque, como temos muitas lojas, muitas vezes o vendedor usa o site para ver informações sobre determinado produto, mas tinha muita dificuldade de encontrar. Então tínhamos reclamações com certa frequência. Após ligar a SmartHint isso nunca mais aconteceu”, afirma Fabio.
Fabio garante que estão satisfeitos tanto com a ferramenta quanto com o atendimento: “Eles entregam exatamente o que prometem e têm um suporte excelente, todas as solicitações que fizemos resolveram em tempo recorde”, conclui.
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