Logo E-Commerce Brasil

Magis5 estará presente no Fórum E-Commerce Brasil 2022 com demonstração prática do Hub de automação

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O evento Fórum E-Commerce Brasil 2022 está chegando nos dias 26 e 27 de julho na sua 13ª edição com milhares de oportunidades para garantir mais conexões com um público engajado no mercado de e-commerce e ganhar conhecimento com diversas marcas consolidadas do Brasil e do mundo.

A empresa Magis5 estará presente nos dois dias do evento e em seu estande proporcionará uma experiência a respeito do dia a dia de um seller em seu processo de expedição.

Conhecendo um pouco mais sobre o Magis5

O Magis5 é um hub de automação e gestão de e-commerce que integra negócios digitais ao marketplaces para possibilitar ao vendedor ter maior facilidade e agilidade em seus processos através da automatização, a qual gera maior economia de tempo e traz maiores possibilidades de desenvolver estratégias e ter mais resultados para, assim, criar um ecossistema cada vez mais tecnológico e prático aos vendedores em marketplaces.

A startup teve seu início em 2018 e vem crescendo mais de 5 vezes ao no mercado. Atualmente, o CEO Claudio Dias mantém o objetivo de crescer 10% ao mês e cada vez mais oferecer novas soluções para o mercado através do hub Magis5.

Atualmente, a marca possui o selo de Integrador Diamante do Magalu para comprovar sua eficiência e entrou para o Cubo Itaú, o maior hub de empreendedorismo da América Latina.

O que o Magis5 trará para o Fórum E-Commerce Brasil 2022?

O visitante que estiver presente no estande do Magis5 terá a possibilidade de conferir como o processo de uma mesa de expedição é realizado ao utilizar o hub de automação, que tem em sua funcionalidade a emissão de notas fiscais junto a etiqueta do marketplace.

Que, basicamente, é realizado ao bipar o produto e automaticamente já sai na impressora, dá baixa na plataforma do Magis e no estoque do lojista em todos os sites em que sua loja está inserida.

A expedição é uma das etapas mais importantes para um e-commerce que deseja ser bem gerenciado e sucedido, por conta disso a empresa resolveu mostrar no Fórum 22 a praticidade que sua ferramenta pode trazer.

Contudo, além dessa experiência, aqueles que visitarem o estande do Magis5 poderão ver o mascote da empresa, o simpático robô chamado Rob, que virá em seu tamanho real para recepcionar os seus visitantes.

E também àqueles que que forem para o evento, e que estão acompanhando este texto, irão ganhar um cupom de desconto para ganhar 20% de desconto na mensalidade ao utilizar o cupom ECBR22 do hub Magis5 durante 3 meses

O que o lojista ganhará ao estar no estande do Magis5?

A equipe do Magis5 estará presente no local para dar aos seus visitantes todas as informações necessárias para que possam entender como seu hub de automação funciona e o porquê de seu diferencial de outras ferramentas do mercado e dúvidas comuns que puderem possuir.

Os dois atrativos que a empresa irá levar já ditos no tópico anterior, são apenas uma parte do que o Magis5 pode proporcionar àqueles interessados em seus serviços.

Assim como o evento do Fórum 22 em si, a troca de experiências e conhecimentos é uma parte essencial ao visitar estandes como o do Magis5, portanto, cabe a quem estiver presente fazer networking e conhecer novas tecnologias e estratégias para o mercado e-commerce.

Para conhecer mais sobre o hub de automação e gestão de e-commerce, Magis5, acesse sua plataforma e adquira mais informações não somente de suas funcionalidades, como também do mercado de comércio eletrônico.

Além de claro, procurar o estande do Magis5 nos dias 26 e 27 de julho para bater um papo com a equipe e aproveitar o que eles levarão!

Leia também: Fraude: metade dos varejistas recusa novos clientes como precaução.