Logo E-Commerce Brasil

Live eCommerce anuncia Elvis Gomes como novo Head of Business

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Live eCommerce, uma plataforma de e-commerce que está em grande ascensão no cenário de plataformas de lojas virtuais, anuncia Elvis Gomes como novo Head of Business da marca. Somando mais de 20 anos de experiência no mercado digital e e-commerce. Elvis Gomes também é CEO da Painel10, referência em consultoria de e-commerce do país. Com o novo head, a Live eCommerce planeja acelerar o plano de novos negócios e parcerias da empresa.

“A Live eCommerce cresceu muito nos últimos anos como tecnologia, e a nossa missão é de investir e crescer no setor comercial, marketing e negócios. Por isso, estamos felizes em anunciar a chegada do Elvis à nossa equipe. Com a missão de aumentar nossa relação com parceiros e de novos negócios para nosso ecossistema”, diz Rafael Marques, diretor comercial da empresa.

A nova evolução da Live eCommerce

Com o crescimento de 76% em 2020 a Live eCommerce vem investindo em profissionais, novos produtos e no reconhecimento da marca, uma dessas apostas, foi tornar-se mantenedor oficial do E-Commerce Brasil, fazendo parte das estratégias de marketing e novos negócios da empresa.

“Será um grande desafio e muita responsabilidade mantermos o nível de crescimento da Live em 2021, porém, entendemos o diferencial que a plataforma oferece ao mercado, e usaremos disso a nosso favor, para cumprimos nosso principal objetivo, que é tornar a Live eCommerce, referência no mercado de plataforma virtuais”, aponta William Nogueira, Co-CEO da Live eC0mmerce.

A Live eCommerce atende marcas como: Fallen, BadCat, Ruby Rose, Pajaris, Dezania, Gall, Litoral Moda Íntima entre outras lojas virtuais. Além da tecnologia, a plataforma de e-commerce, se destaca pelo suporte dedicado e pronto-atendimento aos clientes.

Leia também: Pagamento por aproximação cresce 5 vezes em 2020, afirma Visa.