Retomando os eventos presenciais, a JET realizou no início de maio um encontro com as agências interessadas em participar do Game E-Commerce Wars 2022.
Em sua terceira edição, a iniciativa faz parte do programa JET Network, que visa fortalecer o crescimento do ecossistema, com foco no aumento das vendas e na garantia de performance dos clientes.
Em 2022, o E-Commerce Wars conta, pela primeira vez, com o patrocínio de um parceiro de longa data da JET, a ClearSale. Especializada em soluções antifraude e score de crédito, a empresa é uma das referências neste segmento. Mais de 6 mil empresas são clientes da companhia, que analisa transações em mais de 170 países.
“Foi muito importante acertarmos essa parceria com a ClearSale, porque assim conseguimos conferir ainda mais visibilidade para o nosso programa de parcerias, reconhecido como um dos melhores do mercado”, afirma Mariana Vicente, head de parcerias da JET.
“O desenvolvimento do ecossistema e o suporte ao crescimento seguro do e-commerce no Brasil são prioridades para nós. Por isso, estamos muito felizes em apoiar a JET nesta iniciativa”, comenta Gustavo Orciuolo, responsável pela área de parcerias da ClearSale.
Game E-Commerce Wars 2022
Assim como nas edições anteriores, podem participar do Game E-Commerce Wars 2022 apenas agências e profissionais de agências certificadas no programa JET Network e que tenham cumprido os requisitos previstos no regulamento da premiação.
A proposta é que sejam premiados no Game os parceiros com maior pontuação, mas também regularidade e comprometimento com os critérios e desafios propostos.
Essa é uma forma de incentivar as agências a desenvolverem um planejamento comercial que promova a expansão e a qualidade de suas vendas.
Na edição de 2021, foram premiados:
Agência Destaque do Ano – Agência GNU, que já havia recebido essa distinção também na primeira edição da premiação, realizada em 2018.
Vendedor Destaque – Khalled Bento, da Agência Sanders Digital, que tem à frente os sócios Raphael Ferrari e Rafael JK.
Desenvolvedor Destaque – José Jaciro, da Agência GNU.
Para conhecer melhor o programa de parcerias da JET e todas as suas vantagens, além dos detalhes do Game E-Commerce Wars 2022, acesse aqui.
Leia também: Vendas de Gift Card movimentam mais de R$4 bilhões no Brasil.