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Insider ajuda varejistas a vender mais neste Dia dos Namorados

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Chegou a época do ano muito esperada pelos apaixonados e pelo e-commerce brasileiro: época do Dia dos Namorados. A data é uma das mais lucrativas para o comércio nacional, e esse ano promete: segundo pesquisa divulgada pelo Portal R7, mais de 90 milhões de pessoas pretendem gastar uma média de R$200 para presentear seus amados e amadas. A expectativa é que a data movimente em torno de R$18 bilhões neste ano e, com os varejistas à procura de turbinar ainda mais os lucros, a Insider oferece soluções atrativas para os mais diversos segmentos.

A startup, que vem ganhando cada vez mais prestígio e notoriedade no Brasil, já tem a confiança de grandes nomes como Samsung, Santander e MadeiraMadeira. Com a missão de auxiliar equipes de marketing através de uma plataforma para criação de experiências personalizadas e cross-channel, a Insider vem ajudando empresas a atingir melhores taxas de conversão, engajamento e evitar o abandono de carrinho, por exemplo. E agora, com o objetivo de estar lado a lado com as empresas nesta data tão importante e lucrativa, a Insider compartilha algumas dicas com os varejistas.

Para um dos mais queridinhos setores do varejo, o de moda, a indicação certeira é investir em experiências dentro do seu website, usando e abusando do recurso InStory oferecido por eles. Já para o varejo de luxo, a dica de ouro é criar estratégias de retenção de clientes usando os segmentos preditivos da Insider, além do recomendador inteligente que a empresa oferece. A recomendação primordial para o varejo de eletrônicos, amado pelos geeks, é otimizar a jornada sua jornada em todos os canais com mensagens personalizadas via WhatsApp com conteúdos informativos e avisos, por exemplo.

Todas essas dicas e estratégias fazem parte da robusta plataforma da Insider, que já garantiu inúmeros cases de sucesso com marcas ao redor do mundo. Ainda dá tempo para o seu negócio descobrir e usufruir de tudo que a plataforma tem para oferecer, assim você turbina suas vendas não só no Dia dos Namorados, mas durante o ano inteiro.

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