Logo E-Commerce Brasil

Electrolux ganha eficiência na operação de pagamentos com soluções da Stone

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

Líder em vendas de eletrodomésticos no Brasil, a Electrolux tinha o desafio de garantir uma experiência de pagamento rápida e segura para seus clientes, ao mesmo tempo em que precisava de mais visibilidade de dados para tomar decisões estratégicas. Para isso, a marca encontrou na Stone as soluções ideais.

parceria stone e electrolux
(Imagem: divulgação)

“A parceria com a Stone em 2018 nos trouxe visibilidade de dados e informações. Isso ajudou a gente a tomar decisões assertivas e trazer mais eficiência para a nossa operação dentro do tema de meios de pagamento”, conta Carmen Pedroso, Gerente de Meios de Pagamento LATAM na Electrolux.

A tecnologia de pagamentos digitais da Stone permitiu à Electrolux ter um acesso facilitado aos dados da sua operação. Com essa inteligência, a equipe passou a entender como usar as informações para criar estratégias e otimizar a jornada de pagamento, garantindo a agilidade e a segurança que o consumidor espera.

A parceria também simplifica a rotina operacional da Electrolux com ferramentas como o Split de Pagamento, que, segundo Carmen, "tira uma demanda altíssima operacional" ao automatizar a divisão de valores, e o Link de Pagamento, que permite à equipe realizar vendas à distância de forma simples.

Confira o case completo para entender a fundo como a Electrolux otimizou sua operação de pagamentos digitais com a Stone.