Visitante experimentando o MetaCommerce XP no estande da Codeby, no VTEX Day 22[/caption]
O metaverso está cada vez mais presente em várias esferas do nosso dia a dia.
No varejo, por exemplo, o metaverso visa gerar aproximação com os clientes. Além de oferecer maior praticidade de hora de fazer as compras e trazer novas oportunidades dentro do universo digital. Inúmeras marcas já estão aderindo às versões de suas lojas no metaverso.
De acordo com o levantamento realizado pela Gartner, uma das principais empresas mundiais especializadas em pesquisa e consultoria em tecnologia da informação, a previsão é que até 2026, cerca de 25% das pessoas devem passar ao menos uma hora por dia no metaverso!
Ou seja, esta é uma tendência capaz de expandir e aprimorar os modelos de negócios das empresas de maneiras sem precedentes, permitindo que acompanhem o novo comportamento dos consumidores em relação à jornada de compra e as novas formas de consumo online.
Codeby e o MetaCommerce XP: o metaverso no varejo é possível!
[caption id="attachment_121602" align="aligncenter" width="690"]
Visitante experimentando o MetaCommerce XP no estande da Codeby, no VTEX Day 22[/caption]
O metaverso está cada vez mais presente em várias esferas do nosso dia a dia.
No varejo, por exemplo, o metaverso visa gerar aproximação com os clientes. Além de oferecer maior praticidade de hora de fazer as compras e trazer novas oportunidades dentro do universo digital. Inúmeras marcas já estão aderindo às versões de suas lojas no metaverso.
De acordo com o levantamento realizado pela Gartner, uma das principais empresas mundiais especializadas em pesquisa e consultoria em tecnologia da informação, a previsão é que até 2026, cerca de 25% das pessoas devem passar ao menos uma hora por dia no metaverso!
Ou seja, esta é uma tendência capaz de expandir e aprimorar os modelos de negócios das empresas de maneiras sem precedentes, permitindo que acompanhem o novo comportamento dos consumidores em relação à jornada de compra e as novas formas de consumo online.
Visitante experimentando o MetaCommerce XP no estande da Codeby, no VTEX Day 22[/caption]
O metaverso está cada vez mais presente em várias esferas do nosso dia a dia.
No varejo, por exemplo, o metaverso visa gerar aproximação com os clientes. Além de oferecer maior praticidade de hora de fazer as compras e trazer novas oportunidades dentro do universo digital. Inúmeras marcas já estão aderindo às versões de suas lojas no metaverso.
De acordo com o levantamento realizado pela Gartner, uma das principais empresas mundiais especializadas em pesquisa e consultoria em tecnologia da informação, a previsão é que até 2026, cerca de 25% das pessoas devem passar ao menos uma hora por dia no metaverso!
Ou seja, esta é uma tendência capaz de expandir e aprimorar os modelos de negócios das empresas de maneiras sem precedentes, permitindo que acompanhem o novo comportamento dos consumidores em relação à jornada de compra e as novas formas de consumo online.