O maior evento de marketing digital do mundo, o Adobe Summit acontece entre 15 e 17 de março[/caption]
Entre 15 e 17 de março, acontece o Adobe Summit 2022, o maior evento de marketing digital do mundo. Com mais de 200 palestras e workshops internacionais na programação, o objetivo é promover discussões de alto nível sobre o futuro dos negócios que está cada vez mais martech e digital. Os interessados podem acompanhar todo o conteúdo online e gratuitamente, basta acessar https://summit.adobe.com/na/ e se inscrever.
Entre os líderes que estarão presentes, destaque para abertura do evento que contará com o CEO da Nike, John Donahoe, a Chief Marketing and People Experience Officer da Roblox, Barbara Messing, a CEO da Walgreens Boots Alliance, Rosalind Brewer, além do CEO da Adobe, Shantanu Narayen. Além destes nomes, o ator, produtor e empreendedor, Ryan Reynolds, também está entre os convidados para falar sobre como as empresas que desenvolvem conexões verdadeiras com seus clientes vão prosperar nessa nova economia digital.
“A Adobe teve a preocupação de não focar apenas em produtos e soluções, mas sim garantir que a audiência tenha acesso a conteúdo rico e único que pode ser aplicado nas empresas que têm como foco continuar avançando na transformação digital por meio da experiência do cliente”, informa o general manager da Adobe para América Latina, Federico Grosso.
A programação conta com diversas trilhas de conteúdo das quais os profissionais brasileiros podem obter insights para serem ainda mais inovadores e criativos na tomada de decisões. Alguns destaques são:
Adobe Summit 2022: o maior evento de marketing digital do mundo está chegando
Conferência internacional gratuita e online da Adobe, terá mais de 200 workshops e palestras e acontece entre 15 e 17 de março. Entre os convidados, constam nomes como John Donahoe, o CEO da Nike, Barbara Messing, a Chief Marketing and People Experience Officer da Roblox, e o ator Ryan Reynolds
[caption id="attachment_119796" align="aligncenter" width="829"]
O maior evento de marketing digital do mundo, o Adobe Summit acontece entre 15 e 17 de março[/caption]
Entre 15 e 17 de março, acontece o Adobe Summit 2022, o maior evento de marketing digital do mundo. Com mais de 200 palestras e workshops internacionais na programação, o objetivo é promover discussões de alto nível sobre o futuro dos negócios que está cada vez mais martech e digital. Os interessados podem acompanhar todo o conteúdo online e gratuitamente, basta acessar https://summit.adobe.com/na/ e se inscrever.
Entre os líderes que estarão presentes, destaque para abertura do evento que contará com o CEO da Nike, John Donahoe, a Chief Marketing and People Experience Officer da Roblox, Barbara Messing, a CEO da Walgreens Boots Alliance, Rosalind Brewer, além do CEO da Adobe, Shantanu Narayen. Além destes nomes, o ator, produtor e empreendedor, Ryan Reynolds, também está entre os convidados para falar sobre como as empresas que desenvolvem conexões verdadeiras com seus clientes vão prosperar nessa nova economia digital.
“A Adobe teve a preocupação de não focar apenas em produtos e soluções, mas sim garantir que a audiência tenha acesso a conteúdo rico e único que pode ser aplicado nas empresas que têm como foco continuar avançando na transformação digital por meio da experiência do cliente”, informa o general manager da Adobe para América Latina, Federico Grosso.
A programação conta com diversas trilhas de conteúdo das quais os profissionais brasileiros podem obter insights para serem ainda mais inovadores e criativos na tomada de decisões. Alguns destaques são:
O maior evento de marketing digital do mundo, o Adobe Summit acontece entre 15 e 17 de março[/caption]
Entre 15 e 17 de março, acontece o Adobe Summit 2022, o maior evento de marketing digital do mundo. Com mais de 200 palestras e workshops internacionais na programação, o objetivo é promover discussões de alto nível sobre o futuro dos negócios que está cada vez mais martech e digital. Os interessados podem acompanhar todo o conteúdo online e gratuitamente, basta acessar https://summit.adobe.com/na/ e se inscrever.
Entre os líderes que estarão presentes, destaque para abertura do evento que contará com o CEO da Nike, John Donahoe, a Chief Marketing and People Experience Officer da Roblox, Barbara Messing, a CEO da Walgreens Boots Alliance, Rosalind Brewer, além do CEO da Adobe, Shantanu Narayen. Além destes nomes, o ator, produtor e empreendedor, Ryan Reynolds, também está entre os convidados para falar sobre como as empresas que desenvolvem conexões verdadeiras com seus clientes vão prosperar nessa nova economia digital.
“A Adobe teve a preocupação de não focar apenas em produtos e soluções, mas sim garantir que a audiência tenha acesso a conteúdo rico e único que pode ser aplicado nas empresas que têm como foco continuar avançando na transformação digital por meio da experiência do cliente”, informa o general manager da Adobe para América Latina, Federico Grosso.
A programação conta com diversas trilhas de conteúdo das quais os profissionais brasileiros podem obter insights para serem ainda mais inovadores e criativos na tomada de decisões. Alguns destaques são: