Cobertura Moda e Beleza

Confira a cobertura do Congresso ECBR Moda & Beleza e as principais notícias desses segmentos

Cosméticos: vendas online crescem 38% em novembro

O segmento de cosméticos para o rosto viu um aumento expressivo de vendas online (38%) nos primeiros 25 dias de novemrbo, segundo dados da Confi Neotrust. A alta, em comparação ao mesmo período do ano passado, foi de 5,6%

Cosméticos: vendas online crescem 38% em novembro

H&M avança no Brasil e inaugura quarta loja nesta quarta (19)

Inauguração da nova unidade da H&M contará com Pabllo Vittar e distribuição de vales-compra de até R$ 500

H&M avança no Brasil e inaugura quarta loja nesta quarta (19)

O poder do desequilíbrio: como Mari Maria transformou vulnerabilidade em inovação

No RD Summit, Mari Maria e Rudy Loures mostraram como a Mari Maria Makeup nasceu do desequilíbrio entre emoção e razão, e como transformar vulnerabilidade, fé e propósito em estratégia pode ser a verdadeira fórmula da inovação.

O poder do desequilíbrio: como Mari Maria transformou vulnerabilidade em inovação

Lançamento de produto: Letícia Vaz dá dicas de planejamento

Do diagnóstico ao conceito de 'produto herói', Letícia Vaz traz as etapas estratégicas que ajudam a estruturar lançamentos de forma consistente no D2C

Lançamento de produto: Letícia Vaz dá dicas de planejamento

Natura lança programa Criadores da Beleza e amplia estratégia digital de vendas por influência

Iniciativa fortalece as Consultoras de Beleza Natura e Avon, acelera a profissionalização digital e avança na transformação das Vendas por Relações

Natura lança programa Criadores da Beleza e amplia estratégia digital de vendas por influência

SHEIN registra recorde de vendas em pop-up store no RS

Evento no Shopping Bourbon Wallig marcou a estreia da SHEIN no Rio Grande do Sul e reuniu 12.340 visitantes em cinco dias

SHEIN registra recorde de vendas em pop-up store no RS

Do brechó ao app: pesquisa da Globo mostra hábitos de consumo de moda no Brasil

Pesquisa apresentada no Latam Retail Show mostra como redes sociais, consumo consciente e o mercado de segunda mão estão moldando os hábitos de compra de moda no Brasil.

Do brechó ao app: pesquisa da Globo mostra hábitos de consumo de moda no Brasil

Skincare na América Latina: consumidor troca luxo por eficácia, aponta Circana

No setor de beleza, resultado supera status. Estudo da Circana mostra crescimento de dermocosméticos e novas demandas de consumo na América Latina.

Skincare na América Latina: consumidor troca luxo por eficácia, aponta Circana

Moda ganha espaço entre os maiores marketplaces do Brasil

Shein lidera no setor com GMV de R$ 15 bilhões e aparece no top 10 nacional.

Moda ganha espaço entre os maiores marketplaces do Brasil

Ikesaki estreia em marketplaces com loja oficial na Shopee

Parceria da Ikesaki visa ampliar a distribuição nacional de seu portfólio por meio da Shopee, além de dar os primeiros passos no modelo de e-commerce

Ikesaki estreia em marketplaces com loja oficial na Shopee