Cobertura Moda e Beleza

Confira a cobertura do Congresso ECBR Moda & Beleza e as principais notícias desses segmentos

Moda que se compra com os olhos (e com a experiência)

Saiba como o visual merchandising no e-commerce de moda transforma a experiência de compra, conectando desejo e conversão.

Moda que se compra com os olhos (e com a experiência)

Chegada da H&M no Brasil acelera disputa no varejo de moda e desafia concorrência local

Com primeira loja prevista no shopping Iguatemi, em São Paulo, rede sueca traz novo fôlego ao mercado, mas pressiona marcas nacionais e internacionais já estabelecidas

Chegada da H&M no Brasil acelera disputa no varejo de moda e desafia concorrência local

Luxo sob pressão: polêmica das bolsas Birkin reacende debate sobre produção e valor de marca

Fabricantes chineses expõem bastidores da produção de bolsas de luxo e desafiam a narrativa das grandes grifes sobre exclusividade, preço e origem

Luxo sob pressão: polêmica das bolsas Birkin reacende debate sobre produção e valor de marca

Walmart aposta em IA para acelerar produção de moda

A ferramenta foi utilizada na criação de itens da marca No Boundaries ("Sem fronteiras", em tradução livre), que teve lançamentos recentes em fevereiro

Walmart aposta em IA para acelerar produção de moda

SHEIN lança iniciativa para formar designers

Parceria da SHEIN estabelecida com o Conselho de Moda de Singapura visa promover diversidade e desenvolvimento profissional de designers iniciantes

SHEIN lança iniciativa para formar designers

Moda e beleza têm maior crescimento no comércio eletrônico, segundo pesquisa

Os setores cresceram 37% em faturamento no comparativo ano contra ano

Moda e beleza têm maior crescimento no comércio eletrônico, segundo pesquisa

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória

Fundadora da marca FRAN, Franciny Ehlke participou do Congresso Moda e Beleza 2025, trazendo sua opinião sobre o mercado e curiosidades sobre sua trajetória

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces

A expectativa é que a Natura & Avon amplie a estratégia de atuar como pure player (PP) em outros marketplaces, segundo Camila Dellarole Demasi, head de E-commerce D2C, Marketplace e Retail Media da companhia

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces

Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico

No Congresso Moda & Beleza, especialistas discutem como a combinação entre o digital e o físico está redefinindo a experiência do luxo na moda, destacando a personalização e a curadoria como chave para a fidelização do cliente

Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico

Congresso Moda & Beleza: Fabiana Taccola destaca o papel da IA na transformação do varejo

No Congresso Moda & Beleza, Fabiana Taccola, COO da Renner, destaca a importância da inteligência artificial na transformação digital do varejo, otimizando processos e personalizando a experiência do cliente

Congresso Moda & Beleza: Fabiana Taccola destaca o papel da IA na transformação do varejo