Cobertura Moda e Beleza
Confira a cobertura do Congresso ECBR Moda & Beleza e as principais notícias desses segmentos
Moda que se compra com os olhos (e com a experiência)
Saiba como o visual merchandising no

Chegada da H&M no Brasil acelera disputa no varejo de moda e desafia concorrência local
Com primeira loja prevista no shopping Iguatemi, em São Paulo, rede sueca traz novo fôlego ao mercado, mas pressiona marcas nacionais e internacionais já estabelecidas

Luxo sob pressão: polêmica das bolsas Birkin reacende debate sobre produção e valor de marca
Fabricantes chineses expõem bastidores da produção de bolsas de luxo e desafiam a narrativa das grandes grifes sobre exclusividade, preço e origem

Walmart aposta em IA para acelerar produção de moda
A ferramenta foi utilizada na criação de itens da marca No Boundaries ("Sem fronteiras", em tradução livre), que teve lançamentos recentes em fevereiro

SHEIN lança iniciativa para formar designers
Parceria da SHEIN estabelecida com o Conselho de Moda de Singapura visa promover diversidade e desenvolvimento profissional de designers iniciantes

Moda e beleza têm maior crescimento no comércio eletrônico, segundo pesquisa
Os setores cresceram 37% em faturamento no comparativo ano contra ano

Franciny Ehlke anuncia conceito de seu próximo produto e detalha trajetória
Fundadora da marca FRAN, Franciny Ehlke participou do Congresso Moda e Beleza 2025, trazendo sua opinião sobre o mercado e curiosidades sobre sua trajetória

Natura 'mergulha' em estratégia envolvendo marketplaces
A expectativa é que a Natura & Avon amplie a estratégia de atuar como pure player (PP) em outros marketplaces, segundo Camila Dellarole Demasi, head de E-commerce D2C, Marketplace e Retail Media da companhia

Desafios da experiência do luxo: como a moda transforma o digital e o físico
No Congresso Moda & Beleza, especialistas discutem como a combinação entre o digital e o físico está redefinindo a experiência do luxo na moda, destacando a personalização e a curadoria como chave para a fidelização do cliente

Congresso Moda & Beleza: Fabiana Taccola destaca o papel da IA na transformação do varejo
No Congresso Moda & Beleza, Fabiana Taccola, COO da Renner, destaca a importância da inteligência artificial na transformação digital do varejo, otimizando processos e personalizando a experiência do cliente
