A varejista global de moda SHEIN inaugurou, nesta semana, uma nova loja temporária em Belo Horizonte, no Shopping Pátio Savassi. A abertura, que acontece após quase dois anos da primeira edição, em julho de 2023, foi marcada por grande movimentação de consumidores.

A demanda pela pop-up começou ainda na semana anterior, com a distribuição de ingressos gratuitos. Segundo a empresa, o primeiro lote foi encerrado em menos de uma hora. A expectativa é receber mais de 15 mil visitantes ao longo do período de funcionamento, número três vezes superior ao registrado na edição anterior.
Estrutura
A loja reúne cerca de 12 mil peças de marcas próprias da SHEIN, até então comercializadas apenas no ambiente digital. Em relação à edição passada, o espaço conta com maior variedade de produtos e com um dia adicional de operação, totalizando cinco dias de funcionamento.
De acordo com Rodrigo Eimori, head de Marketing da SHEIN no Brasil, a escolha por uma estrutura ampliada reflete a receptividade do público local. “Nós criamos uma experiência pensada para o público mineiro, expandindo a curadoria e trazendo novidades da marca para diferentes estilos e bolsos”, afirma.
A unidade em Belo Horizonte é a quarta pop-up da SHEIN realizada em 2025, após passagens por Salvador, Goiânia e Porto Alegre. Ao todo, foram 12 estabelecimentos do tipo abertos no Brasil.
Itens selecionados
A curadoria da pop-up inclui peças voltadas a diferentes perfis de consumo, com opções para o uso profissional, lazer, atividades físicas e ocasiões informais. O portfólio abrange marcas como DAZY, MUSERA, MISSGUIDED, MOTF, ONTRE, SHEIN BAE e SUMWON. Entre os destaques está a Cajuni, marca desenvolvida com a participação de designers brasileiros.
Além da moda feminina, incluindo linhas plus size e fitness, a loja oferece produtos para o público masculino, infantil e para bebês, além de itens para pets, bolsas e acessórios.