A Aramis Inc. iniciou 2026 com uma nova configuração societária voltada a sustentar seu plano de expansão. Após fechar o último ano com recorte positivo, a companhia concluiu a reestruturação de seu quadro acionário com a saída da 2bCapital, gestora ligada ao Bradesco e investidora desde 2013, e do fundador Henri Stad. Com a operação, Richard Stad, CEO da Aramis, amplia sua participação para 35% e assume como acionista majoritário do grupo.

O movimento trouxe dois novos sócios para a empresa: a Concept Investimentos, liderada por Rafael Gonçalez, e a Fener Capital, de Leonardo Deeke. Cada um dos fundos detém, agora, 32,5% da Aramis Inc.
Com a nova estrutura, a Aramis ganha fôlego financeiro e estratégico para executar metas consideradas ambiciosas para 2026. A projeção é alcançar faturamento de R$ 1 bilhão no período, impulsionado pela expansão das verticais Urban, Next e Calçados, além da abertura de novas lojas físicas.
A mudança no controle acionário pretende também garantir maior alinhamento estratégico de longo prazo à estratégia de “House of Brands”, que orienta a atuação da varejista. A companhia busca consolidar uma plataforma multimarcas focada no segmento de lifestyle masculino no Brasil, com atuação integrada entre produtos, canais e operações.

Planos para o futuro
A empresa também mantém no radar a possibilidade de crescimento inorgânico nos próximos anos. A expectativa é chegar a um portfólio de seis a oito marcas até 2030, combinando expansão orgânica e aquisições. No entanto, a primeira movimentação nesse sentido deve ocorrer apenas a partir de 2027, já que o foco deste ano está na escala das unidades de negócio recém-criadas.
A reestruturação societária mantém aberta ainda a possibilidade da abertura de capital no futuro, condicionada a condições favoráveis do mercado