Cobertura Congresso Luxo
Acompanhe a cobertura completa do Congresse E-Commerce de Luxo 2025.
Para Patrícia Bonaldi, protagonismo da mulher global traduz identidade da marca
Para a empresária, artesania foi o ponto de partida para levar a marca para o mercado internacional
Qual é o cenário do luxo fora do eixo Rio-São Paulo?
Painel no Congresso E-Commerce de Luxo 2025 destaca a descentralização do consumo no Brasil e os desafios de expansão das marcas
Personalização no luxo: L’Oréal destaca uso de dados e IA para integrar físico e digital
Com 26 marcas globais, a L’Oréal aposta em dados e tecnologia para oferecer experiências únicas e consistentes no mercado de luxo.
Futuro do luxo: do conhecimento às experiências, o produto é o verdadeiro status, diz WGSN
Segundo Mariana Santiloni, enquanto o comportamento dos consumidores muda, as marcas se apressam em explorar novas instâncias para seguir criando valor
Experiências híbridas transformam o e-commerce de luxo
No Congresso E-Commerce de Luxo 2025, especialistas destacaram como integração de canais e experiências híbridas redefinem o relacionamento das marcas com consumidores de diferentes gerações.
"Individual e valoroso": CRM e clienteling reforçam essência do luxo
No Congresso E-Commerce de Luxo 2025, a especialista Katherine Sresnewsky destaca como estratégias definem exclusividade e bom relacionamento com clientes
Luxo em evolução: da história às tendências que moldam o futuro do setor
Luxo deixa de ser apenas símbolo de status e se afirma como experiência, autenticidade e conexão emocional, aponta Catherine Petit no Congresso E-Commerce de Luxo 2025.
Confira a cobertura completa do Congresso E-Commerce de Luxo
Acompanhe a cobertura ao vivo realizada por Inteligência Artificial no site do evento e as matérias completas sobre as palestras apuradas pelo time de jornalistas do E-Commerce Brasil.