O Wine Summit dá início hoje (6) à sua segunda edição, consolidando-se como um dos encontros mais exclusivos do varejo e da indústria brasileira. Durante dois dias e meio, o evento combina conteúdo estratégico, experiências gastronômicas e networking em ambientes que estimulam a troca genuína entre executivos e especialistas que estão moldando o futuro dos negócios. Isso porque o evento está sendo realizado no Uruguai, em um circuíto de vinícolas premiadas.

Mais do que um ciclo de palestras, o Wine Summit propõe uma imersão que une conhecimento técnico, reflexões sobre gestão e marca, e conversas sobre o papel da tecnologia — especialmente a inteligência artificial — na transformação do consumo.
A programação conta com Marcos Gouvêa, que fará uma releitura da evolução do varejo brasileiro.
Nos próximos dias, o palco será dividido entre Arthur Bender, especialista em branding e um dos principais nomes do país em estratégia de marca, e Nathalia Camargo, diretora de Commerce no Google Customer Solutions Brasil, que abordará a revolução da IA generativa e o impacto da tecnologia na jornada do consumidor.
O evento conta com a condução de Leonardo Naressi, conselheiro do E-Commerce Brasil e CEO da DP6 Marketing Analytics, que atua como mestre de cerimônias.
Entre os temas desta edição estão o branding como pilar de identidade, o poder das marcas na estratégia de negócios e as novas fronteiras da Inteligência Artificial aplicada ao consumo e à produtividade.
Com um formato intimista e curadoria de conteúdo voltada à alta liderança, o Wine Summit se diferencia por unir inspiração, conexões e experiências sensoriais que ampliam o olhar sobre o futuro do varejo e da indústria no país.
Acompanhe a cobertura completa pelas nossas redes sociais.