Logo E-Commerce Brasil

SmartHint é selecionada para o Scale-up Endeavor 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A SmartHint, startup de busca inteligente e recomendação para e-commerce, foi uma das empresas selecionadas para fazer parte do Programa Scale-up Endeavor, no segundo semestre de 2020.

“É uma grande conquista poder participar do Scale-up Endeavor este ano e aprender e compartilhar experiências com outros grandes empreendedores do mercado e empresas de alto impacto”, afirma Rodrigo Schiavini, CEO da SmartHint.

Nos próximos meses, a startup curitibana participará de mentorias, networking e treinamentos com empreendedores scale-up experientes, de modo a acelerar ainda mais o crescimento da empresa.

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que está presente no Brasil há mais de 20 anos. O Programa Scale-up Endeavor seleciona duas vezes por ano empresas de alto impacto para acelerarem o seu crescimento escalável.

Para participar, a empresa deve ter um modelo de negócio sólido e inovador, uma operação robusta com escala acelerada, um time estruturado para o crescimento e velocidade de execução.

“A escolha da SmartHint para o programa mostra que estamos no caminho certo. Mas temos muito a percorrer ainda e, por isso, estamos entusiasmados e com boas expectativas de evolução e crescimento para a empresa”, conclui Rodrigo Schiavini.

Leia também: Campanha da SmartHint reúne grandes nomes do e-commerce.