Logo E-Commerce Brasil

Sarah Jessica Parker assume curadoria de e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

carrie_bradshaw_sarah_jessica-ecommerce

Depois de lançar uma linha de sapatos, Sarah Jessica Parker confirmou que se tornará curadora de um e-commerce. Fã de acessórios de impacto e itens extravagantes, a eterna Carrie Bradshaw anunciou nesta semana que vai assumir a curadoria da seção de acessórios do We TheAdorned.

Em entrevista ao WWDTim McElwee e Cyia Batten explicaram a parceria: serão peças em edições limitadíssimas (no máximo 200), colocadas à venda semanalmente. O mais legal? Todas as segundas-feiras Sarah irá escolher a sua preferida. A partir daí, os clientes que se inscreverem e pagarem uma taxa anual terão 24 horas para comprarem esse acessório, antes dele ser divulgado para todos.

No grupo de designers que fazem parte da novidade estão nomes como Pamela Love, Dannijo, Fenton e Fallon, Erickson Beamon, Lulu Geada, Lizzie Fortunato e Paige Novick.

Já é possível fazer o cadastro para participar.

structum.cachefly.net/wetheadorned

Foto: Reprodução/Sex and the City

Por: Rede Social / RBS