O Quero de Casamento, solução completa de site de casamento e lista de presentes do Magalu para quem vai subir ao altar, registrou um aumento de 128% em suas vendas em relação ao mesmo período de 2021. O serviço, que é gratuito e um dos principais players do segmento, já ajudou mais de 200 mil casais a realizarem seu sonho.
Nos primeiros quatro meses do ano, a plataforma também contabilizou crescimento nos cadastros das listas. Mesmo com o resultado positivo, o Quero de Casamento segue investindo em melhorias, a fim de alavancar a experiência do usuário.
Praticidade para todos os casais
O modelo do Quero de Casamento é prático: o casal cria uma lista de presentes e personaliza o site com fotos, informações do evento e uma URL única. O par compartilha o link com os amigos e familiares, que compram o presente em um passo a passo supersimples.
O diferencial é que o item escolhido não é entregue fisicamente ao casal, mas tem seu valor convertido em créditos para um cartão pré-pago. Com esse cartão, os cônjuges podem resgatar o saldo acumulado pelo que quiserem no site, nas mais de mil lojas, ou no SuperApp do Magalu, por até 1 ano – mesmo em itens de parceiros que comercializam no marketplace. Uma ótima opção para quem deseja flexibilidade ao montar um novo lar ou modernizar e adaptar o antigo.
Recentemente, o Quero de Casamento inseriu o PIX como forma de pagamento em seu checkout – o que facilitou ainda mais a disposição do crédito, quase que em tempo real para os noivos.
Comunicação entre casais e convidados do casamento
Outros atrativos do Quero de Casamento são os recursos oferecidos para interação entre os casais e os convidados.
A plataforma dispõe de espaço para álbum de fotos, infos do casal e endereço personalizado na web – no formato www.querodecasamento.com.br/nomedocasal. O convite para participação pode ser enviado por diversos meios variados, como e-mail e WhatsApp, além da opção da mini tag, que pode ser impressa e anexada ao convite oficial.
Resultados do Quero de Casamento
Dar acesso a um serviço completo de listas de casamento ao longo do tempo trouxe resultados interessantes às Listas Magalu.
A adesão do público também pode ser notada pela presença nas mídias sociais e outros canais de comunicação da marca. No Instagram, por exemplo, o perfil @querodecasamento já é seguido por 90 mil contas. E no Pinterest, o QDC registra mais de 10 milhões de impressões mensais.
Outras informações sobre o serviço Quero de Casamento estão à disposição em www.querodecasamento.com.br
Leia também: Magalu patrocinará transmissões da Copa do Mundo 2022 na Globo.