Além do método proprietário Click-To-Growth, criado pela Social Digital Commerce, que integra os pilares Digital, Varejo e Expansão em um único ecossistema, a companhia lançou mais uma solução para os seus clientes.

O Social Vault é uma tecnologia de pagamento com sistema antifraude e split automático, desenvolvida para oferecer mais transparência, segurança e controle às marcas parceiras. Em uma única régua de dados, o serviço conecta:
Adquirentes: instituições que processam transações com cartões, garantindo a autorização e a liquidação dos pagamentos.
Gateway: sistema que conecta o e-commerce aos meios de pagamento, enviando e validando as transações com segurança.
Carteiras: soluções digitais como Apple Pay e PayPal que armazenam dados de pagamento e agilizam a finalização da compra.
PIX: sistema de pagamento instantâneo que permite transferências e compras em tempo real, 24 horas por dia.
BNPL (Buy Now, Pay Later): modelo de pagamento que permite comprar agora e pagar depois, aumentando o poder de compra do consumidor.
Conciliação: etapa que confere e organiza os valores pagos e recebidos, garantindo transparência e controle financeiro.
Marcas nacionais e internacionais
O Social Vault pode ser aplicado no Brasil e no exterior para transformar cada clique em receita eficiente, com margem de crescimento e previsibilidade. Essa tecnologia vai além do processamento: simplifica e acelera repasses financeiros, possibilita antecipação com taxas de mercado, oferece visibilidade total dos valores a receber e realiza fechamento automatizado, eliminando erros manuais e garantindo transparência, segurança e governança em todo o ecossistema do Click-To-Growth.
Por que o Social Vault vai facilitar os pagamentos?
Maior taxa de aprovação com roteamento inteligente e retry
Menor custo por transação com MDR otimizado
Menos perdas com antifraude avançado e regras por canal
Fechamento ágil com conciliação automática, sem planilhas
Repasses controlados e métricas claras de aprovação, custo, chargeback e margem
O CSO da Social, Nicolas Fernandes Nascimento, explica que “atualmente, a loja on-line consegue ter visibilidade do recebível apenas após o faturamento do mês. Mas, com o nosso meio de pagamento, é possível acompanhar toda a movimentação e melhor: poderá fazer uma antecipação do recebível, tendo assim uma previsibilidade dos valores”.
Com o Social Vault, cada venda realizada se transforma em resultado, com repasse sem fricção e crescimento sustentável.