Logo E-Commerce Brasil

NRF 2022: ClearSale oferece conteúdo exclusivo e gratuito

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Considerado por muitos especialistas o maior evento mundial totalmente dedicado ao varejo, o Big Show anual da NRF, aconteceu entre os dias 16 e 18/01, na cidade de Nova York. Chegando a sua 111ª edição, reuniu mais de 25 mil pessoas e apresentou palestras e uma feira de tecnologia com tendências e oportunidades para o setor.

“A NRF foi um excelente evento, que trouxe à tona, e com exemplos reais, o metaverso e temas muito importantes, como ESG, pessoas, diversidade, inclusão e uma tendência de ser físico e digital. Fiquei satisfeito com o que vi nesses três dias de conteúdo, e a ClearSale trouxe todos os destaques em uma página exclusiva e gratuita.”, comentou Omar Jarouche, Diretor de Marketing e Soluções da ClearSale.

O que a página fornece de conteúdo?

Sempre em busca de movimentar o mercado e ajudar empresas e pessoas a prosperarem, a ClearSale tem a convicção de que uma de suas missões é democratizar o acesso à informação relevante, e a cobertura do Big Show 2022 da NRF é mais um passo nesse processo.

A página conta com os destaques do evento, entre os conteúdos estão: palestras com grandes nomes do varejo mundial como executivos do Walmart, Nordstrom, Best Buy, Ralph Lauren e McDonald’s; e as novas tecnologias para o varejo online e offline.

Para completar, um breve resumo das lojas que são referência para o mercado varejista em Nova York também está disponível.

Mais sobre a NRF

O maior evento também é um dos mais antigos do setor. Com mais de 100 anos de realização, pode-se dizer que a NRF, realizada pela National Retail Federation (NRF), é o palco das grandes transformações do varejo. Desde sua primeira edição, tendências e tecnologias foram apresentadas e discutidas a fundo, acompanhando os altos e baixos do setor ao longo das décadas.

Segundo a própria organização do evento, a NRF é a visão e os ouvidos do setor de varejo, sendo a única organização a levar uma visão crítica a líderes, empresas e fabricantes há mais de 100 anos.

Leia também: Facebook vai fechar operação de moeda digital e vender ativos, diz WSJ.