Logo E-Commerce Brasil

Luiz Gondim (AB-InBev) e Suzana Apelbaum (Google) marcarão presença no Meet Magento 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Luiz Gondim (Chief Technology Officer na Z-Tech e Vice-presidente Global de Inovação na Anheuser-Busch InBev) e Suzana Apelbaum (Head de Criação Efetiva no Google) são duas das principais lideranças do varejo mundial confirmados para o Meet Magento 2020, evento online e gratuito que acontece em 10 de novembro.

O evento reunirá alguns dos maiores especialistas do ecossistema do e-commerce mundial. Eles, ao lado de outros 16 especialistas nacionais e internacionais, unem-se para abordar temas como as mudanças do perfil do consumidor aceleradas pela pandemia, estratégias de vendas, CX, UX, os setores que tiveram maior destaque durante o ano e tendências para 2021.

Gondim tem mais de 19 anos de sucesso em Liderança de Tecnologia Global, implementando e ampliando soluções de negócios inovadoras e baseadas em dados para exceder as metas de vendas e receitas para empresas multinacionais, como AmBev (AB-InBev) e Telefônica.

Luiz irá abordar o tema “Qual a estratégia da AB-Inbev rumo à inovação?“, no qual irá apresentar a aplicação de metodologias com métricas de sucesso em todas as fases da Inovação da Ab-Inbe, que vem fazendo um alto investimento para identificar movimentos “disruptivos” do mercado em que atua.

Apelbaum tem vasta experiência em trabalhar com marcas globais, incluindo Coca-Cola, Fiat, Google, Red Bull, Unilever, Pampers e Converse. Em 2010, mudou-se para Nova York para atuar como ECD da StrawberryFrog e hoje está na gigante Google.

Sua apresentação no MM2020 falará sobre Dados e Criatividade, porém com uma abordagem mais humanista e criativa dos dados — o que pode fazer toda a diferença na qualidade e resultado de campanhas publicitárias e, acima de tudo, em como as marcas precisam ser mais afetivas para serem mais efetivas.

Além de Gondim e Apelbaum, outros profissionais de renome que abordarão diversos temas no Meet Magento 2020 são Guilherme Almeida (Head de e-commerce da Nesté), Stella Guillaumon (General Manager – Magento/Adobe Company) e Carlos Aranha (Head de Parcerias de Produtos WEB, LATAM do Google).

Para ter acesso à agenda completa, bem como a grade do evento, acesse aqui.

Não perca, é dia 10 de novembro, a partir das 09h50, online e gratuito.