Logo E-Commerce Brasil

WEBJUMP realiza Meet Magento 2020

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

No dia 10 de novembro, poucas semanas pré-Black Friday 2020, a WEBJUMP, principal Magento Partner na América Latina e referência em soluções tecnológicas para e-commerce B2C e B2B, promoverá o Meet Magento 2020, evento online e gratuito, que reunirá alguns dos maiores especialistas do ecossistema do e-commerce mundial.

O encontro abordará as mudanças do perfil do consumidor aceleradas pela pandemia, estratégias de vendas no e-commerce, Customer Experience, UX/UI, além dos setores que tiveram mais destaque durante o ano e tendências para 2021.

Ao todo, o evento contará com 16 palestrantes, nacionais e internacionais. Dentre os nomes confirmados estão Luiz Gondim (Chief Technology Officer na Z-Tech e Vice-presidente Global de Inovação na Anheuser-Busch InBev), Suzana Apelbaum (Head de Criação Efetiva no Google) e Gary Specter (Vice-presidente Global de Negócios Comerciais na Adobe).

Só entre os meses de abril e junho, 5,7 milhões de usuários fizeram sua primeira compra pela internet. Um estudo da McKinsey & Company apontou que 40% dos brasileiros estão fazendo e pretendem fazer mais compras online durante a pandemia, diminuindo idas às lojas físicas. “Vivemos numa nova era, em que o digital é premissa essencial para as empresas, especialmente as do varejo, que passam por um momento de grande disrupção, acelerado pela pandemia”, afirma Erick Melo, CCO da WEBJUMP.

Para ter acesso à agenda completa, bem como grade do evento, acesse: https://meetmagentobrasil.com.br/.