Em 2023, a Privalia, empresa referência em flash sales outlet no Brasil, lançou o Brandsplace: um marketplace exclusivo para marcas abrirem suas lojas oficiais, sem concorrência interna e com controle total da estratégia comercial.
O projeto cresceu rapidamente e surgiu a necessidade de dar um salto em eficiência, automação e segurança. Foi aí que a empresa encontrou na Stone a parceira ideal para levar a operação a um novo patamar.

A migração para a tecnologia da Stone aconteceu a tempo da Black Friday de 2024 e trouxe resultados imediatos: operação mais fluida, dados confiáveis em tempo real, ganhos em conversão e uma parceria próxima entre as equipes.
“Muitos problemas de operação que a gente tinha antes foram bem resolvidos pela Stone. Ela já é uma solução que tem um profundo conhecimento das operações de marketplace. Então, tudo isso trouxe uma grande confiança na operação financeira”, afirma Valmir Andrade, Diretor de Brandsplace da Privalia.
Hoje, já são mais de 250 marcas conectadas na plataforma, representando 10% de todo o negócio da Privalia no Brasil.
Leia a história completa e veja como a Privalia impulsionou seu marketplace com a Stone.