O Magazine Luiza lançou um relatório semanal de inteligência para todos os vendedores parceiros do seu marketplace. O material, que começou a ser disponibilizado em maio, é recebido pelos sellers por e-mail e também fica disponível nas áreas exclusivas deles no portal.
O objetivo do conteúdo, que é fornecido gratuitamente e é um serviço único entre plataformas similares no mercado, é auxiliar em decisões estratégicas para melhorias em vendas.
Dados disponíveis no relatório de pricing para sellers Magalu
O relatório semanal conta com dados que resumem o desempenho de vendas no período, como taxa de conversão, quantidade de visualizações, valor médio de pedidos e comparativo com semana anterior, por exemplo.
Além disso, provê sugestões para aumentar a competitividade dos produtos na plataforma, como dicas de preços a serem praticados.
Como se tornar um seller Magalu?
Há dois canais em que interessados podem se cadastrar caso queiram se tornar sellers no marketplace Magalu.
Um deles é o Parceiro Magalu, plataforma dedicada a lojas de microempreendedores individuais ou de pequeno porte. Mais informações sobre esse serviço estão em https://www.parceiromagalu.com.br/empresa.
Para companhias de médio ou grande porte que queiram comercializar produtos no Marketplace Magalu, o ideal é fazer o cadastro no https://marketplace-vendamais.magazineluiza.com.br/.
No caso de sellers já cadastrados que ainda não recebem o conteúdo, mas desejam ter acesso a ele, basta entrar em contato com a equipe de suporte por meio da plataforma Magalu que já acessa para fazer a solicitação.
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