A Loggi, empresa brasileira que transforma a logística por meio da tecnologia, anuncia sua mais recente oferta – o serviço Envio pelos Correios. A modalidade permite que clientes enviem pacotes pela estatal brasileira, com a conveniência adicional de comprar o frete e gerar etiquetas diretamente pelo aplicativo da Loggi.
Nessa nova funcionalidade, a Loggi atua como facilitadora, conectando os clientes aos Correios e ampliando o alcance para atender a uma base de pessoas ainda maior. “Com este serviço, o usuário aproveita toda a infraestrutura e abrangência dos Correios, uma das empresas de envios mais tradicionais e conhecidas do Brasil, com a simplicidade e economia de um processo gerenciado pela Loggi”, explicou Grégoire Balasko, vice-presidente da Loggi.
Esta opção permite que a empresa de tecnologia atenda a um público ainda mais amplo, especialmente aqueles que ainda não têm acesso aos serviços Loggi ou desejam usar os Correios pagando menos. Ela oferece a qualquer usuário (pessoa física ou jurídica) a oportunidade de enviar pacotes usando a malha dos Correios, pagando fretes de até 45% menos do que pagariam na “tarifa balcão”.
“Por sermos uma plataforma de grande volume de entregas, conseguimos negociar tarifas menores junto aos Correios. Essa negociação em larga escala permitiu que a Loggi conseguisse descontos significativos nas tarifas padrão dos serviços dos Correios” complementa o vice-presidente da Loggi. “Assim, ao utilizar a Loggi para intermediar suas entregas via Correios, o usuário final se beneficia dessas taxas reduzidas. É uma forma da Loggi repassar sua eficiência operacional para os usuários”, finaliza Balasko.
Com o novo serviço, a Loggi avança no protagonismo nos segmentos de logística e tecnologia no Brasil e reforça o propósito de empoderar pessoas e transformar negócios, conectando o país com uma experiência de entregas simples e inovadora. Depois do lançamento de Loggi Fácil, a nova opção de Envio pelos Correios completa o portfólio da empresa, que vem se tornando o hub ideal de envios para qualquer tipo de cliente. Oferecendo soluções que atendem desde clientes que fazem envios esporádicos, até grandes multinacionais com milhares de envios diários.
O serviço já está disponível para todos os clientes da Loggi.
E, para se manter ainda mais conectada com os clientes, a Loggi segue alimentando seu blog institucional, um repositório de informações simples e de fácil acesso com conteúdo educativo sobre logística, tecnologia, e e-commerce.