Logo E-Commerce Brasil

Ideris atualiza aplicativo mobile com função de picking

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O app do hub de integração Ideris permite aos seus usuários o gerenciamento completo de seus marketplaces. Agora, com a nova atualização da aplicação, os clientes Ideris podem escanear o código de barras (picking) usando o smartphone para transferir e atualizar o status dos pedidos.

Esta solução funciona especialmente para ajudar sellers na expedição de seus pedidos, tornando mais prática a atualização de diversos pedidos sem a necessidade de um leitor de código de barras!

As novas funções se juntam a outras tão importantes quanto, como responder as perguntas nos anúncios do Mercado Livre e também as mensagens de pós-venda, monitorar os pedidos e gerar relatórios em tempo real, entre outras funções essenciais para o gerenciamento de um marketplace.

O app está disponível gratuitamente nas lojas do Google Play (Android) e da Apple Store (iOS). Quem ainda não é Ideris pode experimentar gratuitamente a solução durante 7 dias, com a qual é possível vender nos principais canais de venda e ainda otimizar os resultados.

Leia também: Projeto inclui motoboys e entregadores entre prioridades da vacinação contra Covid.