A interação entre a equipe do Google e os estudantes ocorre por meio da rede social Google Plus.
Confira abaixo a programação deste treinamento do Google:
Campanhas Avançadas (Search/Contexto)
Tópico: Conheça as novidades e oportunidades na Rede de Pesquisa do Google
19/02 (terça-feira) às 15h
Campanhas Avançadas (Search/Implementação)
Tópico: Entenda as melhores práticas para migrar suas campanhas do Google na Rede de Pesquisa
Data: 21/02 (quinta-feira) às 15h
Campanhas Avançadas (Display)
Tópico: Conheça as novidades e oportunidades na Rede de Display do Google
Data: 26/02 (terça-feira) às 15h
Campanhas Avançadas (AdWords Editor)
Tópico: Aprenda a migrar suas campanhas utilizando o Adwords Editor
Data: 12/03 (terça-feira) às 15h
----
Inscrição e Participação:
Não é necessária inscrição prévia, você pode apenas confirmar presença nos eventos do Google+ para receber um lembrete. No dia e horário marcados, acesse o perfil do Google Brasil e assista ao Hangout ao vivo.
Caso queira fazer comentários, é necessário ter um perfil no Google+ e estar logado.
Com informações de Blog de Varejo Google Brasil.