Mídias sociais
Modelo de venda online baseada na criação de conteúdo chega a 12 meses com destaque para marcas menos conhecidas
Nos últimos 12 meses, a categoria de auto teve 138 bilhões de visualizações, com uma média de 11 milhões de acessos mensais na rede social
As ferramentas são impulsionadas por inteligência artificial e permitem uma comunicação personalizada
O impacto será em empresas que dependem do X para publicidade, comunicação com clientes e operações diárias
É impossível negar a participação de redes sociais como o Instagram na jornada de compra do cliente do
Mais Lidos
Modelo de venda online baseada na criação de conteúdo chega a 12 meses com destaque para marcas menos conhecidas
Nos últimos 12 meses, a categoria de auto teve 138 bilhões de visualizações, com uma média de 11 milhões de acessos mensais na rede social
As ferramentas são impulsionadas por inteligência artificial e permitem uma comunicação personalizada
Mais Recentes
Modelo de venda online baseada na criação de conteúdo chega a 12 meses com destaque para marcas menos conhecidas
Nos últimos 12 meses, a categoria de auto teve 138 bilhões de visualizações, com uma média de 11 milhões de acessos mensais na rede social
As ferramentas são impulsionadas por inteligência artificial e permitem uma comunicação personalizada
O impacto será em empresas que dependem do X para publicidade, comunicação com clientes e operações diárias
É impossível negar a participação de redes sociais como o Instagram na jornada de compra do cliente do