Mídias sociais
A economia dos criadores já movimenta meio trilhão de dólares e envolve mais de 200 milhões de profissionais, segundo dados apresentados pela Visa no Web Summit 2025.
Desde maio, a plataforma aumentou em 26 vezes as vendas pelo TikTok Shop, incentivando as promoções de marcas e lojistas.
A bigtech também anunciou a expansão de APIs para facilitar a colaboração entre marcas e influenciadores em suas plataformas
A base empreendedora utiliza a plataforma para aprender sobre negócios ou impulsionar suas vendas
De acordo com Rafael Kiso, CMO da mLabs, consumidores valorizam diálogo, autoridade e ressonância de conteúdo, evitando a panfletagem digital
Mais Lidos
Mais Recentes
A economia dos criadores já movimenta meio trilhão de dólares e envolve mais de 200 milhões de profissionais, segundo dados apresentados pela Visa no Web Summit 2025.
Desde maio, a plataforma aumentou em 26 vezes as vendas pelo TikTok Shop, incentivando as promoções de marcas e lojistas.
A bigtech também anunciou a expansão de APIs para facilitar a colaboração entre marcas e influenciadores em suas plataformas
A base empreendedora utiliza a plataforma para aprender sobre negócios ou impulsionar suas vendas
De acordo com Rafael Kiso, CMO da mLabs, consumidores valorizam diálogo, autoridade e ressonância de conteúdo, evitando a panfletagem digital