Mídias sociais
WebSummit Lisboa 2025: especialistas falam sobre nova economia criativa
A economia dos criadores já movimenta meio trilhão de dólares e envolve mais de 200 milhões de profissionais, segundo dados apresentados pela Visa no Web Summit 2025.
TikTok Shop será grande aposta das marcas durante a Black Friday, mostram dados da plataforma
Desde maio, a plataforma aumentou em 26 vezes as vendas pelo TikTok Shop, incentivando as promoções de marcas e lojistas.
Meta lança páginas dinâmicas para anúncios com IA generativa
A bigtech também anunciou a expansão de APIs para facilitar a colaboração entre marcas e influenciadores em suas plataformas
Metade dos usuários do Kwai usam o app para expandir seus negócios
A base empreendedora utiliza a plataforma para aprender sobre negócios ou impulsionar suas vendas
Infotenimento, consistência visual e mais: tendências para vender nas mídias sociais
De acordo com Rafael Kiso, CMO da mLabs, consumidores valorizam diálogo, autoridade e ressonância de conteúdo, evitando a panfletagem digital
TikTok Shop demite funcionários pela terceira vez no ano nos EUA
A medida faz parte de um processo de reestruturação após as estimativas de vendas nos EUA não atingirem as metas internas
TikTok Shop libera anúncios na plataforma e anuncia novas soluções para marcas
Com o lançamento do TikTok Shop, a plataforma está investindo em soluções estratégicas para acompanhar toda a jornada de compra
IA commerce está redefinido o comportamento de consumo, afirma executiva da Meta
Para Daiane Quesada, o conteúdo, seja para consumir ou comprar, deve andar de mãos dadas hoje em dia
O poder dos vídeos: show de Lady Gaga no Rio gera 150 milhões de visualizações
Análise da Comscore mostrou que show da cantora superou Madonna em volume de interações online
Marketing de influência cresce no Brasil e impulsiona estratégias no TikTok, Instagram e YouTube
O Brasil ultrapassou EUA e Índia e se tornou o país com mais influenciadores ativos