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Saiba como manter a reputação da sua loja alta e vender ainda mais!

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Diante da dor coletiva compartilhada entre os vendedores e com base em entrevistas com os maiores players do mercado, a GoBots desenvolveu um relatório de reclamações com informações relevantes e reunidas numa base de dados (csv), que periodicamente enviamos aos nossos parceiros.

Essa base permite identificar os maiores gargalos da operação e onde atuar. Após anos atuando com reclamações, a GoBots se tornou referência no assunto e hoje além da base de dados enviamos análises prontas no formato de dashboards e análises personalizadas conforme necessidade de cada segmento.

Com o relatório de reclamações você consegue manter a sua reputação elevada para impactar ainda mais os seus clientes, aumentando a conversão de vendas da sua loja. Ficou interessado basta entrar em contato através do site https://gobots.ai/relatorios/ ou do telefone 19 99467-4763.

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