Logo E-Commerce Brasil

GhFly conquista conta da Adyen, plataforma global de pagamentos

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado digital desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, tem uma nova conta em seu portfólio. A companhia anuncia a chegada da Adyen, líder global de tecnologia de pagamento. Com a parceria, a GhFly passa a responder pelo planejamento de campanhas digitais da marca, gestão de mídia paga, consultoria de SEO (Search Engine Optimization), painel de controle de resultados em Google, além de realizar um trabalho de BI (Business Intelligence).

“Tanto a GhFly quanto a Adyen estão alinhadas com as mudanças comportamentais e inovações tecnológicas dos últimos tempos. Com foco em inovação e performance, o trabalho irá buscar ampliar a presença digital da empresa e estreitar sua relação com os usuários em potencial para acelerar seu crescimento. É um momento único, de grandes oportunidades”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly.

A Adyen, listada pela Fortune como a sexta empresa com maior potencial de crescimento no mundo, oferece aos seus clientes uma plataforma unificada capaz de integrar pagamentos nos mais diversos canais. A empresa está no Brasil desde 2011 e conta em seu portfólio marcas como Magazine Luiza, Via, Uber, 99, iFood, Arezzo, Dafiti e MadeiraMadeira, impactando mais de 50 milhões de consumidores.

“Como uma empresa que nasceu no mundo digital, a Adyen sempre busca trabalhar com parceiros inovadores que gostem de questionar o óbvio e fazer diferente. Por isso, estamos animados em começar a trabalhar com a GhFly e expandir nossa presença nos canais digitais com mensagens originais e relevantes ao nosso público”, analisa Bruna Maggion, diretora de Marketing da Adyen para a América Latina.

Leia também: Amazon vai restaurar florestas na Amazônia do país em ação de remoção de carbono.