Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza no Fórum 2022/imagem João Carlos Silva[/caption]
Parte do atual sucesso da varejista está na presença da “virtual influencer” Magalu, a personalidade digital de maior relevância no mundo. Para Trajano, ela traduz o exemplo de um esforço constante da rede: buscar a química ideal entre tecnologia e calor humano. O alcance da personagem é tanto que ela foi reconhecida com o Leão de Ouro em Cannes, o maior festival de publicidade do mundo.
Frederico Trajano fala dos desafios de ampliar a presença digital do Magazine Luiza
O CEO da varejista destacou ainda o esforço em trazer pequenos sellers para o marketplace da empresa
“Hihg Tech – high touch: A estratégia do Magalu para acelerar a digitalização do varejo brasileiro”. Esse foi o tema da palestra de Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, o 4º presidente da rede de 64 anos. O empresário lembrou em sua fala que sua primeira experiência em compras no ambiente digital foi 22 anos atrás, ano da primeira bolha das vendas online e, de lá pra cá, foram muitos os desafios para posicionar o Magalu como uma das referências em marketplace no Brasil.
[caption id="attachment_125638" align="aligncenter" width="751"]
Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza no Fórum 2022/imagem João Carlos Silva[/caption]
Parte do atual sucesso da varejista está na presença da “virtual influencer” Magalu, a personalidade digital de maior relevância no mundo. Para Trajano, ela traduz o exemplo de um esforço constante da rede: buscar a química ideal entre tecnologia e calor humano. O alcance da personagem é tanto que ela foi reconhecida com o Leão de Ouro em Cannes, o maior festival de publicidade do mundo.
Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza no Fórum 2022/imagem João Carlos Silva[/caption]
Parte do atual sucesso da varejista está na presença da “virtual influencer” Magalu, a personalidade digital de maior relevância no mundo. Para Trajano, ela traduz o exemplo de um esforço constante da rede: buscar a química ideal entre tecnologia e calor humano. O alcance da personagem é tanto que ela foi reconhecida com o Leão de Ouro em Cannes, o maior festival de publicidade do mundo.