Logo E-Commerce Brasil

Participe do ECBR Elevator e apresente seu e-commerce em nosso Instagram!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Fundado com o objetivo de fomentar o comércio eletrônico, o projeto E-Commerce Brasil não mede esforços para cada vez mais posicionar os varejistas como personagens principais de nossas ações. Por isso, agora abrimos um espaço em uma das nossas principais redes sociais para dar visibilidade a grandes iniciativas. É o ECBR Elevator! Agora os pequenos, médiose grandes e-commerces poderão se apresentar, em um pequeno vídeo de 15 segundos, no Instagram @ecommerce_br.

A ideia é que varejistas interessados em terem seus negócios divulgados se inscrevam através do formulário abaixo e enviem, no mesmo formulário, um vídeo de 15 segundos em que conta o que é a sua loja online. IMPORTANTE: o vídeo precisa ser gravado na vertical e ser enviado através de uma url (todas as informações estão no formulário).

Leia também: Conhece o portal de podcasts do E-Commerce Brasil? Confira os novos episódios!

A iniciativa ECBR Elevator é gratuita, com o objetivo de oferecer visibilidade para pequenos, médios e grandes e-commerces no perfil do E-Commerce Brasil no Instagram. Para participar é preciso ter CNPJ ativo, pelos menos dois funcionários e um e-commerce. Além disso, é preciso seguir o E-Commerce Brasil no Instagram e no YouTube.

A inscrição é feita por meio do formulário. Todas as inscrições passam por uma curadoria do E-Commerce Brasil. A inscrição não garante a divulgação do vídeo no ECBR Elevator. Os vídeos selecionados serão divulgados na seção Stories do perfil do E-Commerce Brasil no Instagram (@ecommerce_br), e o vídeo ficará salvo na forma de destaque dos Stories.

E aí? Vamos participar? Basta preencher o formulário abaixo: