Panorama do e-commerce D2C no Brasil/Imagem Freepik[/caption]
38% dos respondentes afirmaram que tem 1 ou 2 colaboradores empregados em tempo integral em uma função do e-commerce. 34% responderam que dispõem de 3 a 6.
Além disso: 14% de 7 a 15 funcionários integrais no e-commerce; 10% mais de 31; e 3% de 16 a 30.
34% afirmaram ainda que o e-commerce D2C tem uma estrutura própria dentro da empresa, independente e ligada diretamente à direção da empresa. Ainda na marca dos 34% estão os que responderam que o e-commerce é responsabilidade do setor comercial.
28% afirmaram que está ligado ao marketing, enquanto 3% responderam tecnologia.
E-commerce D2C: 34% tem uma estrutura própria dentro da companhia em que atuam
Pesquisa da Híbrido em parceria com o E-Commerce Brasil buscou criar um panorama do e-commerce D2C no Brasil.
[caption id="attachment_111124" align="aligncenter" width="585"]
Panorama do e-commerce D2C no Brasil/Imagem Freepik[/caption]
38% dos respondentes afirmaram que tem 1 ou 2 colaboradores empregados em tempo integral em uma função do e-commerce. 34% responderam que dispõem de 3 a 6.
Além disso: 14% de 7 a 15 funcionários integrais no e-commerce; 10% mais de 31; e 3% de 16 a 30.
34% afirmaram ainda que o e-commerce D2C tem uma estrutura própria dentro da empresa, independente e ligada diretamente à direção da empresa. Ainda na marca dos 34% estão os que responderam que o e-commerce é responsabilidade do setor comercial.
28% afirmaram que está ligado ao marketing, enquanto 3% responderam tecnologia.
Panorama do e-commerce D2C no Brasil/Imagem Freepik[/caption]
38% dos respondentes afirmaram que tem 1 ou 2 colaboradores empregados em tempo integral em uma função do e-commerce. 34% responderam que dispõem de 3 a 6.
Além disso: 14% de 7 a 15 funcionários integrais no e-commerce; 10% mais de 31; e 3% de 16 a 30.
34% afirmaram ainda que o e-commerce D2C tem uma estrutura própria dentro da empresa, independente e ligada diretamente à direção da empresa. Ainda na marca dos 34% estão os que responderam que o e-commerce é responsabilidade do setor comercial.
28% afirmaram que está ligado ao marketing, enquanto 3% responderam tecnologia.