Logo E-Commerce Brasil

Bauru recebe evento que irá discutir estratégias digitais na região

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

O Grupo Locaweb anuncia que Bauru será a quarta cidade a receber o 4º Seminário Locaweb. Com o tema “Estratégias Digitais”, serão tratados assuntos em alta no mercado como e-commerce, mídias sociais e criatividade, voltados para empreendedores, profissionais de agências digitais e marketing, estudantes de comunicação e curiosos. O evento acontecerá no dia 29 de novembro e tem como objetivo levar conteúdo de qualidade a esses profissionais, além de incentivar o relacionamento entre eles e ampliar o contato entre clientes e fornecedores.

A grade completa, conta com os palestrantes:

– Murilo Gun, comediante stand up e integrante do programa Amigos da Onça, do SBT, com “Criatividade para todos”;

– Pedro Gadelha, cofundador da Viking Network, com a palestra “Inbound Marketing – Estratégias do Marketing de Atração”;

– Carlos Eduardo, gestor de planejamento na MRTempo, com a palestra “Planejamento de marketing Digital além da internet: como influencias externas podem afetar seu desempenho online”;

– André Armenni, consultor estratégico de aplicação da All In Mail, com a palestra “A nova era do e-mail marketing”;

– Dhiego Bicudo, gestor da Agência Digital ICOMP, com “Como precificar e impulsionar seus negócios”;

Para Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional do Grupo Locaweb e um dos responsáveis pelo evento, o principal objetivo dessas palestras e discussões é auxiliar no desenvolvimento dos profissionais por meio da atualização do conhecimento e para networking. “Além disso, queremos levar para essas cidades o que está quente no mercado brasileiro, fomentando a produção regional em negócios digitais”, completa dos Anjos.

O evento passará ainda por São Paulo (5/12), sendo que já reuniu ao longo de suas três edições anteriores cerca de 1.400 participantes.

Os interessados em se inscreverem devem acessar http://lwgo.to/digitalbauru.