Logo E-Commerce Brasil

A bola da vez em IA no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Os custos despendidos em publicidade e infraestrutura para impulsionar as vendas do e-commerce tem escalado de tal forma, que fica complicado justificar tamanho esforço pelo resultado atingido. Há de concordar, os resultados estão longe de mexer o ponteiro.

Agora, custa sonhar numa solução única, automatizada, que funciona em minutos, sem qualquer esforço necessário, e que garanta um aumento de 6 a 12% em vendas? Impensável, confere? Não mais.

Patrocinadora oficial do Fórum E-Commerce Brasil 2022, a DataMilk, fundada em 2021 na Califórnia, após 1.5 anos e 20 engenheiros de estrada de Big Tech, criou esta solução. Especializada em UX, a ferramenta é capaz de impulsionar a conversão de cada acesso feito no site, com elementos embarcados com inteligência artificial do mais alto gabarito. Eles já estão com grandes marcas brasileiras, entregando +11% em conversão, e +8% em vendas, em apenas 40 dias.

partners@datamilk.app

Leia também: Para especialista americana, considerar critérios ESG pode determinar o futuro das empresas nos próximos anos.