Eventos ECBR
Recompra online ganha força no varejo farmacêutico, aponta estudo
Consumidores do segmento tendem a experimentar produtos na loja física e realizar a compra no digital
Cosméticos: vendas online crescem 38% em novembro
O segmento de cosméticos para o rosto viu um aumento expressivo de vendas online (38%) nos primeiros 25 dias de novemrbo, segundo dados da Confi Neotrust. A alta, em comparação ao mesmo período do ano passado, foi de 5,6%
99Food chega ao Recife e completa expansão em sete capitais
A plataforma de delivery vai contar com operações no Grande Recife, incluindo Olinda, Camaragibe e Jaboatão dos Guararapes
Black Friday deve aumentar assinaturas de streaming, mostra estudo
Mais da metade dos consumidores costumam gastar até R$ 200 por mês em assinaturas
Keeta anuncia início das operações de delivery no Brasil
Com o aporte inicial de R$ 1 bilhão, a empresa chega sem contrato de exclusividade e acirra a concorrência no setor
H&M avança no Brasil e inaugura quarta loja nesta quarta (19)
Inauguração da nova unidade da H&M contará com Pabllo Vittar e distribuição de vales-compra de até R$ 500
Clima e mudança de hábitos desaceleram consumo no varejo alimentar em outubro
Temperaturas mais baixas, preços mais altos e migração para produtos saudáveis pressionam o desempenho do setor, segundo o Radar Scanntech.
Drogarias se tornam polos de consumo diário, aponta Neogrid
Pesquisa indica avanço das drogarias como canais de conveniência, impulsionadas pela busca por praticidade
iFood anuncia investimento de R$ 300 milhões em e-bikes na América Latina
Empresa amplia a frota de bicicletas elétricas para reduzir as emissões de carbono e oferecer um modal mais sustentável
O poder do desequilíbrio: como Mari Maria transformou vulnerabilidade em inovação
No RD Summit, Mari Maria e Rudy Loures mostraram como a Mari Maria Makeup nasceu do desequilíbrio entre emoção e razão, e como transformar vulnerabilidade, fé e propósito em estratégia pode ser a verdadeira fórmula da inovação.