No Dia dos Namorados, a integração de canais de vendas somada a meios de pagamentos são oportunidades para repensar a jornada do cliente.[/caption]
Essa data é também uma ótima oportunidade para investir em estratégias que ofereçam a melhor experiência e que ainda possam fidelizar os clientes ominichannel, como a disponibilização de cupons de descontos e embalagens personalizadas, além da possibilidade de incluir um item adicional para conquistar o consumidor e manter sua marca mais próxima.
Vendendo mais e de forma integrada no Dia dos Namorados
O comércio brasileiro deve esquentar nos próximos dias com a chegada do Dia dos Namorados, e a projeção é de que a data movimente aproximadamente R$ 1,65, uma alta de 2,5% em volume de vendas em relação a igual período do ano passado, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
E para o e-commerce a data também deve aquecer as vendas neste ano. Vale lembrar que, em 2021, o incremento de vendas foi de 28% se comparado com 2020, e (pasmem!) as compras feitas no cartão de crédito renderam mais de R$ 3,3 bilhões em faturamento no último ano.
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No Dia dos Namorados, a integração de canais de vendas somada a meios de pagamentos são oportunidades para repensar a jornada do cliente.[/caption]
Essa data é também uma ótima oportunidade para investir em estratégias que ofereçam a melhor experiência e que ainda possam fidelizar os clientes ominichannel, como a disponibilização de cupons de descontos e embalagens personalizadas, além da possibilidade de incluir um item adicional para conquistar o consumidor e manter sua marca mais próxima.
No Dia dos Namorados, a integração de canais de vendas somada a meios de pagamentos são oportunidades para repensar a jornada do cliente.[/caption]
Essa data é também uma ótima oportunidade para investir em estratégias que ofereçam a melhor experiência e que ainda possam fidelizar os clientes ominichannel, como a disponibilização de cupons de descontos e embalagens personalizadas, além da possibilidade de incluir um item adicional para conquistar o consumidor e manter sua marca mais próxima.